_________________________________________________________________________________________________


sábado, 1 de agosto de 2009

Espalhando paz e luz!


Oi queridos!!!

Estou melhor da dor de cabeça, obrigada pelas boas energias!!! Acho que é uma mistura de estresse, sinusite e talvez visão. Marquei médico pra essa semana!

Agradecendo o carinho de todos, mostro duas mandalinhas que segiram viagem para seus destinos!

Esta foi pra Guaraciaba (MG), iluminar e encantar minha amiga Gê Maria! Pessoa intensa, escolhi cores fortes!!! Já contei a história dela aqui no blog. Ainda não recoloquei as fotos do presente que mandei pra ela no lugar, mas quem não se lembra da história, ou não leu o post, compensa ler! Clique aqui!




O verso:




Sasha, te amo!!!!!




Essa outra foi pra Lu, uma amiga da Minhosa pra lá de legal que gosta de tons pastéis:




O verso:




Que leve muita paz e luz!!!




Esse final de semana vou terminar outras que também seguirão viagem!

Tenham todos um dia de muita alegria!!!

Montes de bjinhos e carinhos!
Isa



11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isa
Ficaram lindas essas mandalinhas, gostei muito das cores :)
BjS

Gabriela disse...

ei, Isa!
tentei fazer a mandala com o diagrama q tem o link mas não consegui!
me fala q tamanho de papel vc uso pra fazer tanto a mandala qnt a pomba, por favor!
brigada!!

Raissa Costa disse...

Ficaram maravilhosas Isa!!
A laranja tem uma vida impressionante e a azulada uma elegância!!
Adorei!

Bete e Luciana disse...

Isa, adorei a mandala em tom pastel ela é linda principalmente por fui eu quem ganhou ela.
Beijos da Lú.

Drih Yokoyama disse...

Isa

sempre tudo muito lindo!

adorei os tons de cores, para agradar todos os gostos!

Parabéns
beijos

Pathy Kashirajima disse...

Quando eu vi a foto no meu blog, parecia tecido :p

Perfeita combinação!

Prêmio pra você no meu blog!

Beijooos

Noêmia disse...

Querida , amo tudo que faz..mas essas mandalas??? PARABENS!!! com Louvor...as cores suaves e muito harmoniosas...bjos amigaaaaa

Natasha disse...

Nossa, mandalas lindas! Sabe, acho que ficariam lindas para colocar no espelho do carro... além de enfeitar lindamente ainda trazem proteção!

Beijos!

Aline Gomes Ribeiro disse...

essas mandalas estão tão lindas!!!
eu tentei fazer um módulo, mandei pro seu email...será que acertei fazer???

Aline Guimaraes disse...

Isa Querida...nao vejo a hora!! Estou ansiosa!! hehehehehe
Amei as mandalinhas que fez: uma mais linda que a outra!!!
Continue encantando sempre!!!
Beijos!
Aline Guimaraes - PR

Isa disse...

Queridos!!!

Desculpem a atual falta de tempo ainda maior que o habitual...

Obrigada pelo carinho!!!

Fico tão feliz quando vocês gostam das minhas dobrinhas...

Montes de bjinhos e carinhos!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin