_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Iemanjá



Não, eu não moro na praia...
Não, eu nunca fui pra praia num 02 de fevereiro...
Eu nem gosto muito de mar... talvez pelos caldos que já tomei, certa feita já fiquei até sem o sutiã do biquini na praia de Itaipava - ES... rsrs Que vergonha... rsrs

Mas eu espero o ano todo este dia chegar! 02 de fevereiro, dia de Iemanjá! Odoyá!


Naquele ano resolvi homenagear a Grande Mãe com lírios brancos, que é a flor dela. Fiz então uma mandala com 8 módulos Electra (autor: David Mitchell) e postei aqui no blog um vídeo. Aquela montagem acabou conhecida como "Mandala de Iemanjá", e foi muito, mas muito reproduzida em todos os lugares! Fiz um PAP ensinando e dei todas as dicas no post. 

Os anos foram passando, e sempre o 02 de fevereiro é azul aqui no blog! Ano passado fiz um modular e dei o nome Iemanjá, inclusive foi um dos modelos que ensinei no Japão ano passado.

Mas o "marco" que foi a Mandala de Iemanjá permanecia, e foi me dando há muito tempo uma vontade danada de fazer um modelo que comportasse os lírios, naquele tipo de formação, só que mais estrelado... 

Aí... dia 28 de janeiro peguei duas folhas de papel e fui dobrando, dobrando... até que em minhas mãos estava a estrela que eu queria, prontinha para receber os lírios! 

Porque a Rainha do Mar merece!!! Que ela goste; que vocês gostem!!! ^_^

Odoyá Iemanjá!!!









Desculpem ter feito a postagem só agora, mas tive médico de manhã, trabalho à tarde, visita no início da noite, e estou numa gripe daqueeeeeeeeelas!


Que Iemanjá proteja a todos!!!

Beijos no coração
Isa




3 comentários:

Margareth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margareth Mazzilli disse...

Lindíssima homenagem, Isa!
Certamente a Rainha das Águas ficará muito feliz e faceira com tamanho carinho e delicadeza.
Beijo! ❤

Clara Angélica disse...

Hoje pela manhã quando vc apareceu no Zap falando do Ostrum quase que eu cobro o presente, fazendo apenas a saudação: Odoyá Iemanjá!!!
Mas vc como vc já tem cobrança demais, apenas esperei. E como sempre valeu!
Muito linda!
No Tarô tem ligação com a carta do Arcano XVII a Estrela, que indica um momento de esperança. Coincidentemente a estrela de cinco pontas aparece com muita freqüência nas suas representações.
Parabéns querida!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin