_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

1º Prêmio WOD Brasil 2015 - resultado!


Amigos!!!

Finalmente temos o nome da vencedora do 1º Prêmio WOD Brasil 2015!

Com 3 votos entre os jurados, a vencedora é Elaine Santos, de Brasília, com a foto "Cuide hoje e colherás os frutos amanhã".

Relembrando o texto que acompanhou a foto:

"Tudo na vida é questão de escolha, tudo que fazemos há consequências. Em se tratando do nosso solo e meio ambiente não é diferente. Cuide hoje e colherás os frutos amanhã."





Sabe o que é mais legal? Lus me disse que ela faz origami há pouco tempo! Isso é muito bom para que as pessoas vejam que não é necessário dobrar há muito tempo para fazer trabalhos interessantes, que chamam nossa atenção! Um iniciante nas dobras pode sim fazer peças bonitas, significativas! 

Meus parabéns, Elaine, pelos trabalhos apresentados no 1º Prêmio WOD Brasil 2015!! Sua peça comemorativa e presentes serão enviados com muito carinho e com o desejo que sejam um incentivo para que você continue conosco neste maravilhoso mundo do papel!!! É a primeira pessoa a ter uma peça comemorativa WOD Brasil, toda feita em aço! Espero que goste do seu mimo!

Conforme o "edital" do prêmio, realizei um sorteio entre os participantes, à exclusão da vencedora, e colocando o nome da Amália duas vezes, pois ela enviou dois trabalhos (um deles também votado!).

E assim, aqui o resultado do sorteio:




Depois que Elaine recebeu o primeiro voto, dia 14, pensei: "hum... ela já tem o livro... vai que ganha? Então escrevi para ela com uma sugestão (tendenciosa, pensando em mais gente ganhar!! rs): caso ganhasse e não tivesse planos para o livro, ceder para sorteio! E ela me disse que estava pensando exatamente nisso! Menina boa!!! Assim, num oferecimento da vencedora Nani, fiz outro sorteio, dessa vez do livro de diagramas. E a sortuda foi:



 


Muitíssimo obrigada a todos os participantes! Vocês foram demais, os modelos ficaram lindos!!! Peço que todos me enviem os endereços, pois receberão um mimo em agradecimento a tão valorosos trabalhos! Feliz em ter vocês nesse primeiríssimo Prêmio WOD Brasil 2015!!! Ano que vem teremos mais!!!!!

Tenham todos um lindo final de tarde!!!

Beijos no coração
Isa

4 comentários:

Ateliê Da Lagartixa disse...

Fiquei muito feliz, realmente o trabalho da ganhadora é muito bom e tem uma linda mensagem, agradeço pela oportunidade de participar de um prêmio muito importante, que fala sobre a natureza e a preservação de nossas vidas! Obrigada Madrinha!!!

nanii disse...

Obrigada!! Fiquei muito feliz de participar desse concurso, agradeço os comentários.. todos os trabalhos ficaram lindos e creio que para todos foi um ótimo momento para resgatar a criatividade que há em nós. Parabéns a todos e que cuidemos de nosso solo para que vida continue a brotar. <3

Mariza disse...

Fiquei muito feliz em ter participado, uma oportunidade para que todos possam mostrar seu amor pela natureza.
Belíssimos trabalhos, parabéns a todos os participante e em especial para Elaine!!!
Isa grata pela oportunidade. 😘

Mariza disse...

Fiquei muito feliz em ter participado, uma oportunidade para que todos possam mostrar seu amor pela natureza.
Belíssimos trabalhos, parabéns a todos os participante e em especial para Elaine!!!
Isa grata pela oportunidade. 😘

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin