_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lá no Japão...


Oi amigos!

É, a primavera veio com tudo... Calor de sobra por aqui! Confesso que prefiro os dias acinzentados aos dias extremamente ensolarados... Não gosto muito de sol; me dá dor de cabeça, a pressão cai, o conforto vai embora... Gosto mesmo dos dias de outono. E isso não tem nada a ver com ser triste ou feliz, porque sou muito feliz e ainda assim prefiro os dias cinzas! Com esse solzão não há óculos "para-brisa" que dê jeito...

E falando em sol, brilho... mais um modelo foi brilhar lá no Japão! Dessa vez foi o Laços do Infinito, um modelo que tenho muito carinho, por simbolizar a amizade, o espírito de compartilhamento e a certeza que é dando que se recebe!

Há exatamente 2 anos nascia o "Laços do Infinito". Eu tinha feito umas rosas com bombom dentro no aniversário da Bárbara de 1 ano, e muitas pessoas me pediram para ensiná-la. Fiz o PAP, com muitas muitas fotos, editei tudo, postei no blog dia 24 de setembro de 2011, comemorando a primavera daquele ano. Eu estava, como sempre, muito atarefada, mas fazia meses que as pessoas estavam esperando por aquele PAP, não podia mais adiar! Parei tudo para fazer a postagem.

Tudo pronto, no ar já no final da tarde, foi que pouco mais de meia hora depois me veio uma ideia... Peguei papel e comecei dobrar. E ali surgia uma peça muito interessante!

Fiz mais algumas, e depois de tudo montado desabrochou um novo modelo em minhas mãos. Na cabeça e no coração a certeza de que "é dividindo que se multiplica"!!!

Vivemos em uma troca, e não tenham dúvida que todos os bons sentimentos que vocês me mandam são transformados em dobras!!! Penso que quando as relações humanas são baseadas na troca, na generosidade, humildade e amor, as pessoas se unem com "Laços do Infinito"...





E esses laços são formados em todos os cantos do mundo, não importa a distância!




Este ano é Laços do Infinito quem abre a seção de autores estrangeiros no 19º Tanteidan.




Bem, meus queridos... Primavera é época de bons frutos, e o que desejo para todos nós é que floresçam em nossos corações bons sentimentos - amor, humildade, respeito, caridade, solidariedade... enfim... que cada dia sejamos pessoas um pouco melhores, afinal, estamos nesse mundo para evoluir! Mudemos a nós mesmos e todo o mundo em nossa volta muda também!


Beijos no
Isa





4 comentários:

Sandra disse...

Que bom Isa! Deve ser uma alegria publicar um modelo na Tanteidan, muitos parabéns.
Beijos dobrados

Yara Yagi disse...

Lindo, lindo! Como não podia deixar de ser!
Parabéns pelo reconhecimento do seu fantástico trabalho, querida Isa!!!
Que sua estrela brilhe intensamente!!!
Um grande beijo no seu <3!

Deinha disse...

Muito bonito Isa! Parabéns por mais uma grande vitória! Abraços!

L disse...

Que orgulho ter dobras brasileiras lá do outro lado do mundo!
Continue esses trabalhos maravilhoso, Isa! Abraço.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin