_________________________________________________________________________________________________


sábado, 14 de setembro de 2013

El bigotón volador

Oi amigos!!

Há alguns vi uns "bigotes" espalhados pelo Face: Leyla, Ilse, Elva, David... Alguma coisa estava acontecendo... Até que hoje vi o que era: um "reto" (palavra espanhola que quer dizer desafio) organizado no Facebook pela Mini Neo. O tema é.. bigode!!! E eu resisti??!! 

Logo pensei: um bigode brasileiro famoso, claro!!! E de quem??? Alberto Santos Dumont!

Inventor do 14 Bis e responsável pela popularização do relógio de pulso, chapéu e um aprumado bigode eram características peculiares deste gênio brasileiro.

Um pequeno papel na proporção ISO A e 3 dobras depois, estava pronto "meu" bigode!!





Tá certo que Santos Dumont usava Cartier, feito em 1904 pelo próprio Louis Cartier... Mas o meu Technos cheio de strass me atendem perfeitamente!!! rsrs

Encontrei na internet um desenho de Santos Dumont que achei fabuloso, e na hora montei na minha cabeça a composição para este "reto".

Bigode feito, devidamente vestida, relógio no pulso esquerdo (eu uso no direito), hora de fotografar!!! Sozinha em casa, as fotos foram feitas com "timer". Claro, erros aconteceram... rsrsrsrs





Mas no final tudo deu certo! Foram 7 fotos para ao final ficar com a primeira mesmo... rsrs Não ficou na mesmíssima posição, mas eu já estava morrendo de calor com esse tanto de roupa!!! 

Com vocês, Isa Santos Dumont:






De brincos?? Claro! Meu toque especial!! ;)

Espero que o próximo desafio seja tão divertido quanto esse! Adorei!!!

Tenham um fim de semana leve!!!

Beijos no coração,
Santos Dumont.
ops!!! Isa!


Um comentário:

Lu Yoko disse...

Isa, vc ficou ótima caracterizada de Santos Dumont! Quem sabe, talvez o nome Isalberta Santos Dumont ou Alberisa Santos Dumont cairia bem. Que desafio interessante! Espero que tenham outros!!! Beijos, como sempre vc arrasou!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin