_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Infinito Circular


Oi queridos! 

A Infinito Circular é uma mandala que gosto muito! Nasceu em 08 de abril de 2011, e dá pra fazer tanta coisa com ela, tantas variações, que a chamei "Infinito Circular". 

Este é também uma música dos Novos Baianos que igualmente gosto muito! Gente, não sou tão velha assim... Conheço Novos Baianos porque adoro música, principalmente brasileira! O grupo nasceu em 1969, meus pais nem eram casados! rsrs Na verdade conheci o grupo nos idos de 1996-97, quando morava em Juiz de Fora e compramos nosso primeiro som com CD. Bem... isso rende uma história muito bonita... o por que de comprar o som, a importância que teve na minha vida a pessoa que foi o motivo para esta compra... Não, não foi um amor! Não um amor carnal, mas um amor angelical... É... preciso escrever esta história... Mas não vai ser agora, até porque uma emoção tão grande invadiu meu coração que transborda nos olhos...

Voltemos à mandala e deixemos a história para depois!

Hoje lembrei de mostrar para vocês uma das variações que ainda não apareceram aqui no blog!




Gosto desse volume no centro!




E para terminar, um trecho de "Infinito Circular", dos Novos Baianos:

"Mas, o sol todo dia
Só pra quem sabe olhar
Ilumina e aquece
Sim, o sol todo dia
Só pra quem sabe olhar
Ilumina e aquece
Toda a beleza que há"



João, meu anjo... obrigada por tudo! Você estará para sempre no meu coração, por todas as vidas, por toda eternidade! Nos reencontraremos um dia, na vida real! Mas por hora fico aqui mesmo, falta muito o que fazer!!


A todos vocês, meus amigos, que nunca nos esqueçamos de nosso dever de evolução, da nossa caminhada nessa existência! E ao invés de perguntarmos "por que comigo", acostumemo-nos a questionar internamente "para que comigo". Encontraremos as respostas e o caminho... 

Beijos, bem muitos, no coração de cada um!!!
Isa


2 comentários:

catia disse...

Sente aí um abraço meu, bem apertado ... Como gosto da maneira como você vê a vida, as pessoas... Revive a crença no ser humano! Adoro ler seus textos. Sentiu? Beijos.

Neusicleia disse...

Que lindo Isa a mandala e o texto,fiquei curiosa .........
Uma linda semana ! bjoooo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin