_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para uma linda semana!!!


Oi queridos!!!

Depois de 4 dias passando mal com pressão baixa, vamos começar a semana falando de amizade, companhia e sorrisos? Isso é a cara do Diagramas!!! ^_^

Meu amigo Alex Ross voltou a morar na cidade há alguns meses. E este mês uma amiga em comum, que é uma grande amiga dele, veio de Campo Grande visitá-lo. Eu conheci Sayuri em 2008, quando ela esteve aqui na cidade. Naquela época eu nem pensava ainda em criar modelos... Anos depois e muitas, mas muitas dobrinhas depois, nos encontramos novamente! 

E claro que tinha que ter origami!!! Afinal, de nome Sayuri já deu para perceber a ascendência dela! 

Marcamos quarta-feira passada numa lanchonete da cidade. Levei alguns modelos para Sayuri ver, inclusive novos!! Logo vocês todos verão!!!!! Aqui o "Laços do Infinito":





Na terça à noite eu resolvi fazer um mimo para ela... Queria algo novo, então fiz uma variação do Muni. Usei papel marmorizado com um detalhe: cheirinho!!! Acrescentei cheirinho na hora de pintar. Não sei quanto tempo vai durar, mas Sayuri disse que chegou lá em Campo Grande perfumado!!!





O momento da entrega! Nós amamos fotos!!! Apesar de eu não ser NADA fotogênica... rsrs Mas as fotos são um registro fenomenal de momentos inesquecíveis!!! Então, mesmo com cara de fuinha tá valendo!!!



E estão vendo esse rolinho amarrado com fita de cetim?? Sayuri ganhou diagramas... hihi

O papo estava muito bom, mas vamos dobrar????? Claro!!!!!!!!!!!!

Aqui em Timóteo quase não tem orientais. Assim, Sayuri chama suuuuper atenção das pessoas. Estávamos no centro da cidade, numa lanchonete super frequentada, em um calçadão! Claro que todo mundo passava e olhava a mestra japonesa ensinando origami para os reles ocidentais!!! ;)

Sayuri aprendeu mandalas ainda inéditas até aqui no blog! Foi uma tarde super deliciosa! Pena que ela já foi embora... Volte logo e mais vezes, querida!!!!!!!!!! 





"Ué... mas você falou releS ocidentaiS.." Sim!!! Alex também dobra!!! Mas nós não fomos nada delicadas e nem tiramos foto com ele!!! Que vergonha... :S Para que o conheçam vou postar uma foto de outro encontro nosso, no sábado:





Dentre as novidades que dobramos, uma mandala que eu havia criado dias antes, a Yamashita. Este é o sobrenome da Sayuri! Querida, receba esta homenagem com muito carinho! Obrigada por ter aceitado! Agora você pode literalmente "se dar" de presente para seus amigos!!! ^_^

Mesmo lá já dobramos variações, mas a minha eu dei para uma garçonete que adorou os origamis... Depois dobro outras!





Mas as homenagens de hoje não param por aí...

Na quarta-feira antes de dormir me veio à mente uma ideia... Dobrei dois módulos antes de dormir para testar no dia seguinte. E não é que deu certo?

Considerando nossa tarde incrível, e que eu já havia pensado que daria à outra o sobrenome da Sayuri, a esta dei o sobrenome do Alex!! E assim nasceu a mandala Ross:





Gente, falando em Campo Grande... hoje recebi uma caixa enorme, cheia de coisas lindas, doces e cheias de carinho!!! Mostro depois!!!!! Obrigada de novo, Thaty!!!!!!!!!!!


Obrigada Ales e Sayuri bom deliciosos momentos de alegria, companhia, amizade e sorrisos!!! Espero que nos encontremos muitas, mas muitas outras vezes!!!
Alex, você eu vejo dia 28 no mínimo!! ;)


Para todos vocês uma semana doce...

Beijos no coração
Isa

7 comentários:

Carol disse...

Oi, minha querida!
Delícia entrar aqui e ver tantas novidades, criações, amigos, dobrinhas... Pelo visto vc anda "estrelada", cercada de mandalas, e muito inspirada tb: são todas muito lindas, adorei!! Ando sumida daqui e de tudo que é lugar, a causa vc já imagina: estudos... Meus papeizinhos da compra coletiva chegaram há um tempão (amei!!) e foram direto pra minha caixa, ainda não tive tempo de estreá-los. Mas não vejo a hora! Ü Estou sumida, mas vira e mexe dou uma espiadinha pelo menos nas fotos daqui ou do seu facebook. Pra ficar mais feliz, né?!
Uma excelente semana p vc, Isa!
Beijos

Sayuri Yamashita disse...

Oi, Isa querida!!

Nossa, como estou chique hein!!! Até no blog agora!! Adorei todo o carinho e simpatia que vc me dedicou. Estou muito feliz com os poucos dias em que estive em Timóteo desfrutando de companhias tão doces como a sua e de Alex. Já dobrei a mandala Yamashita e postarei no face uma fotinha. Os diagramas de suas kusudamas estão na fila, depois do concurso dos papeis marmorizados.

Grande beijo e uma boa semana!!

Sayuri

Isa disse...

Carol!!

Saudade...

Entendo bem de falta de tempo... por isso tantas mandalas!!
DEsejo tudo de melhor para vocÊ, estou segura do seu sucesso!!!

Tenha um dia maravilhoso!!

Beijos no ♥

Isa disse...

Sayuri, querida!

Foi excelente estar com vocês! Espero que volte mais vezes para podermos passar mais tempo juntas!!!

Não demore tanto tempo a voltar, hein?! E quando der vou aí com Alex!!!

Beijos no ♥

☺Kaiê disse...

Isa, ja estava com saudade dos seus móbiles... que a amizade de vocês seja uma eterna primavera de flores! bjoca

lucianapenteado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucianapenteado disse...

Meu voto vai para o lindo origami numero 13 de Isabela Mascia. Parabens Bela!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin