_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 17 de abril de 2012

Concurso


Oi queridos!!

Boa noite!!

Já promovi muitos concursos por esse caminho de dobras... Agora é a minha vez de participar de um concurso!!! 
Quem está provendo é a argentina Pingüino, e o prêmio é... um conjunto de papéis da marca!!! São lindas cartolinas dupla face que estou louca para ganhar!! Ainda não vendem no Brasil...



Como tenho duas folhas, fiz minha foto e estou participando!!!


O concurso está acontecendo no Facebook, e será o vencedor quem tiver mais "curtir" ou "me gusta" ou "like" ou coisas do gênero na foto!!!

Assim, venho aqui pedir que todos que tenham perfil no Facebook votem na minha foto para eu ganhar essas maravilhas de papéis!!!!!!!

Aqui o link:


Curtam a foto, compartilhem em seus murais para seus amigos votarem também!!!! 


Obrigada, queridos! Conto com vocês!!!!!

Beijos no coração
Isa


3 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa
Eu curti e divulguei no meu face,o resto é com o pessoal!!
Beijos e Boa sorte

Isa disse...

Obrigada, Dani!!!

Beijos no ♥

Anônimo disse...

Thanks for posting this link. i will get ack to you shortly. Now am in search of SAAS Contract.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin