_________________________________________________________________________________________________


domingo, 1 de abril de 2012

Concurso "Marmorizados by Isa"


Queridos!!!

No começo do ano fiquei pensando na quantidade de papel que já marmorizei... Olha... foi muuuuito papel... Tem papéis marmorizados espalhados por todo Brasil, e fora também: Cuba, Argentina, Chile, Colômbia,  Portugal, Estados Unidos, Nicarágua, República Tcheca, Panamá... e talvez mais lugares que não me recordo agora!

E sabem o que eu mais ouço? "Ah, Isa, que dó de usar seus papéis!", "Esses eu não tenho coragem de usar!" e coisas do tipo... rsrs 

Mas quando usam fica tão lindo... Olha a modéstia!!! Faz um tempinho estava vendo as atualizações de blogs (fica na barra lateral direita aqui no blog) e vi um origami alaranjado que me chamou a atenção - até porque laranja é uma cor que encontramos poucos papéis. Quando entrei no blog, que infelizmente eu não me lembro de quem era, qual não foi minha surpresa ao ver que era dos meus papeizinhos marmorizados!!! 

Recentemente Yara Yagi, Carla Onishi, Leila e Lúcia Helena fizeram maravilhosos modulares usando papéis marmorizados que ganharam no concurso "Meu Mundo de Papel". Lindos lindos!!!

Pinto cada folha com muito muito muito carinho!!! E, claro, quero vê-los sendo usados!!!

Então, aliando tudo isso à minha compulsão por concursos aqui no nosso "cantinho de origamis, companhia e sorrisos", não foi difícil decidir o tema do nosso próximo concurso: "Marmorizados by Isa"!!!!!

Vamos às regras!!!

1. Todos que tiverem papéis marmorizados podem participar, brasileiros e estrangeiros. Não importa quando adquiriram o papel - salvo engano comecei distribuí-los nos idos de 2007 - nem como: vale ganhado, comprado, prêmio de concurso, sorteio em oficina, seja lá como for! 

2. Nada de "dó" de usar! Vistam a camisa da coragem e aos trabalhos!!! Escolha um modelo que goste bastante! Não precisa ser modular! Pode ser qualquer modelo que gostar. A apresentação também fica à escolha: só o origami, móbile, cenário, vale o que a imaginação mandar! Caprichem!!!

3. Origami pronto, faça uma bela foto e mande para meu e-mail: isa.klein@uol.com.br
Peço que em "assunto" coloque "Concurso", para ir direto para a pasta própria. Ah! pode ser algum que já esteja pronto, não precisa ter sido feito para o concurso. Afinal, quem tinha 1 pacotinho e já usou não ficará de fora!!!

4. Prazo: enviem até dia 1º de maio, porque dia 02 de maio, meu aniversário, teremos um maravilhoso desfile de peças feitas com muito carinho, tenho certeza disso!!!

5. Os modelos serão publicados na ordem que forem recebidos.

6. A partir da publicação do desfile estará aberta a votação popular. Votem por comentário no post, indicando o número ou nome do artista. Atenção: será desconsiderado o voto anônimo. Quem não tiver perfil no blogger coloque seu e-mail ou link para perfil no Facebook ou Orkut.

7. A votação encerrará dia 12 de maio.

8. Dia 13 de maio será publicado o resultado.

9. Ganhadores: teremos 3!!! 
     - O que receber maior número de votos;
     - Um sorteado entre os participantes;
    - Um sorteado entre os eleitores!!! Sim, também teremos prêmio para quem votar, claro! Participarão deste sorteio apenas os origamistas, afinal, o prêmio é papel! Assim, vou verificar voto a voto e preparar a lista dos eleitores afeitos às dobrinhas!

10. O sorteio entre os participantes... Cada participante terá um cupom extra caso o modelo seja de criação minha. Os diagramas disponíveis encontram-se na barra lateral do blog, em "Diagramas e Vídeos".

11. Prêmio: cada ganhador receberá 2 pacotes de 36 quadrados de papel marmorizado 8x8cm e 2 pacotes de 40 quadrados de papel estampado 8x8cm.


Acho que é isso!!!

Qualquer dúvida, escrevam!!!


Boas dobras!!!!! Boa sorte a todos!!!

Muitos beijos no coração!
Isa

12 comentários:

Anônimo disse...

OI ISA. MAIS PURA VERDADE O QUE VC ESCREVEU. EU TBM FICO COM DÓ DE USAR OS PAPEIS. MAS POR INCRIVEL QUE PAREÇA, QUINTA FEIRA MONTEI UM INFINITY COM UM PAPEL QUE GANHEI DE VC NO ENCONTRO DO RIO. E ADIVINHA PQ DOBREI O INFINITY??? PRA NAO GASTAR TODO O PAPEL, JA QUE O MODULO É FEITO COM METADE DA FOLHA. MINHA INTENÇÃO ERA LEVAR A KUSUDAMA NO ANIVERSARIO DO DOBRAS, MAS COMO MARIDO ME APRESSOU MUITO, ACABEI ESQUECENDO NO QUARTO. ADOREI A IDEIA DO CONCURSO. BEIJINHO E UMA LINDA SEMANA.

Sandra disse...

Isa, que surpresa maravilhosa! E que pena porque eu esqueci o pacotinho que sobrou na mesa da sala (no dia da aula) e não trouxe de viagem. Felizmente os meus pais vão me enviar uma encomenda nessa ou na próxima semana e eu vou pedir para incluirem o papel para poder participar!!!
Bjs dobrados

catia disse...

Tá, eu não tenho papel :(, mas vou tentar conseguir uma pacotinho na participação, né? rs

Neca Marques disse...

Ahhhhhhhhh, não! Isto é sacanagem. Só porque não tenho nenhum destes papéis maravilhosos, não posso participar?!
Buááááá!
Então, só resta desejar boa sorte para quem esta no concurso. Bjos.

Administrador disse...

Eu não tenho papel marmorizado :(
Vou ficar aqui olhando as maravilhas que vão aparecer.

Unknown disse...

Clarooooooooooo que eu quero! rs

☺Kaiê disse...

Ah eu nao tenho nenhum marmorizado by Isa! quero participar do sorteio!

Itamar Nunes disse...

Isa Querida, tem como pedir papel para chegar antes de fechar o concurso? (Para SP)
Beijinhos

Itamar e Verónica

Bela disse...

Isaaaaaaaa,
Quer dizer então que eu terei que usar o pacote de papéis marmorizados que ganhei no ENO em BH e fiquei com dó de usar??!!!
ai ai ai... só você mesmo!! rs

Vou tentar dobrar e postar algo logo!
Beijos

CIÇA disse...

OLÁ ISA...SOU NOVA NO BLOG...ESTOU TE ACOMPANHANDO HÁ UMA SEMANA POIS EU PROCURAVA DIAGRAMAS DE FLOR PARA FAZER PARA MEUS ALUNINHOS... AMOOOOOO ORIGAMIS E SIMPLISMENTE VICIEI NO TEU BLOG....PASSO HORAS FUÇANDO NELE...LINDOOOOOOOOO... TO APAIXONADA PELO TEU TRABALHO... QUERO MUITO PARTICIPAR DO TEU CONCURSO E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR SEUS PAPÉIS PARA PARTICIPAR Á TEMPO.... SÓ PRA NÃO FICAR DE FORA, POIS SEI QUE NÃO VOU GANHAR PQ SOU INICIANTE NAS DOBRADURINHAS....MESMO ASSIM POR AGRADECIMENTO AO SEU LINDO TRABALHO, QUERO PARTICIPAR... SOU DE POÇOS DE CALDAS E AGUARDO INFO. DE COMO ADQUIRIR SEUS PAPÉIS...BJSSSSSS DA NOVA FÃ...CINARA

Bela disse...

Isa, finalmente dobrei o meu.....
Em breve te mando foto!!!!
Beijo

Ateliê Da Lagartixa disse...

Acabei de mandar a minha imagem, quase passei do prazo,rsrsr
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin