_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Santiago, 1º dia!


Queridos!!!!!

Finalmente fotos... ;)

Colocar a vida em ordem e, principalmente, a cabeça em ordem depois de dias "em outro mundo" não foi fácil! É duro voltar à realidade... Até que as emoções se assentem leva uns bons dias!...

Mas agora a vida já está normal novamente. Normal, mas modificada! O intercâmbio de informações, emoções e conhecimentos é tão grande que não se pode sair ileso de um encontro como esse... Graças a Deus!

Bem... vamos passear comigo pelo primeiro dia em Santiago?! :)

Cheguei de madrugada e fui dormir. De manhã eu e Danilo saímos para passear pela cidade! Um dos lugares que fomos foi o Centro Artesanal Los Dominicos. Um lugar super charmoso e cheio de gatos enormes! Aliás, gatos e cachorros lá são muito grandes!!! 

Almoçamos... empanada!!! claro!!!!! hehe Uma delícia! O suco é de uma fruta local, mas não me lembro o nome... Muito saboroso também!



A entrada do centro:



Mais tarde fomos pra casa do José (eu já estava doida para chegar lá e encontrar todos!!!), onde tivemos uma reunião com os delegados dos países participantes.

E para isso precisa estar tudo limpo!!! Toño limpou o chão e Eric tratou de lustrar a mesa!




E eu segurava meus presentes para Eric limpar a mesa e levantava os pés para Toño limpar o chão! Eu ofereci ajuda, mas os meninos recusaram... :) Cavalheiros!!!




Antes da reunião uma oficina do Aldo, querido do meu coração! Na foto Eric Gjerde (USA) e Meri Affranchino (Argentina) - uma pessoa linda:



E todos dobrando...







Ah, como foi maravilhoso encontrar você, Aldo...... Quanto tempo esperamos por este abraço... Que Deus permita nos abraçarmos muito ainda pela vida... :) Te espero aqui em Timóteo!!!!!!!!!!




Roberto Romero, um guerreiro que tem um amor incrível pelas dobras, na sua viagem de dias até Santiago fez um poema lindo! Mesmo com meu parco portuñol foi possível entender cada palavra e me emocionar com cada uma delas... Obrigada, Roberto... Que possamos nos encontrar muitas mais vezes, aí no Peru, aqui no Brasil ou qualquer outro lugar! E que tenhamos mais tempo para conversar!!! :)




Aqui Danilo, que me recebeu em sua casa, e minhas afilhadas queridas!!!!!!!!!!! Grace e Nilka, do Panamá. Amei estar com vocês, queridas!!!!! Foi uma das maiores alegrias do congresso! Que seja o primeiro de muitos encontros!!! Quero conhecer o Panamá!

Binde com vinho chileno! 




Alexander Oliveros... Sem palavras... Que pessoa linda!!!!!!!! O carinho em forma de gente... :) Foi um IMENSO prazer te conhecer, querido!!! Obrigada por tudo! Assim que possível estarei com vocês na Colômbia! Vamos passear de bus........ ajajajajajajjajajjajajaj




Ele gentilmente me levou uns presentes, dentre eles o cachecol que usei na palestra inaugural e este kusudama criado por ele. Recebi tudo com muuuuito carinho.... o mesmo com que me foi dado!!! Muito obrigada... :)





Para sempre juntos!!!




Verónica e Santiago, do Equador. Foi um enorme prazer conhecer vocês, queridos!!!!! Espero que tenha sido o primeiro de muitos encontros! Obrigada pelo carinho!




Jorge Orozco, da Venezuela... Que encanto!!! Adorei conhecê-lo! Um sorriso tão carinhoso, tão aconchegante... :) 




Eric Madrigal, Costa Rica... O que dizer?????..... Eric é tudo de bom!!!!! No rosto sempre um sorriso, mostrando o tamanho de seu coração... Te extraño querido amigo!!!!!!!!




E meu presente: uma pluma pink para bailar samba!!!!! Eric me levou esta pluma da Costa Rica..... :) Só Eric mesmo!!!




Vamos a bailar!




Eric Gjerde e Jaci, minha querida amiga e conhecida de todos vocês!!



Eric, Nico e Alex:



Argentina, Peru, Equador, Venezuela, Colômbia, Chile e Brasil!!!! Que fantástico!!! :)




E depois de toda esta festa fomos pra casa. Ainda tinha que montar as peças pra exposição! E fizemos isto regado a Pisco Sour con limón de pica! Delícia!




Bem, queridos... assim foi o primeiro dia! Cheio de emoção e carinho, anunciando um inesquecível Congresso!!! Só estando presente para entender o que se passou...

Tenham todos uma noite de lindos sonhos!

Muitos beijos emocionados...
Isa

©

11 comentários:

Falk Brito disse...

Huuuuummmmm..... Adorei. Isa, florzinha querida, obrigado por compartilhar conosco estes retratos de amor. Fiquei emocionado com o seu relato. Eu me sinto bem aqui. Aguardo você em outras notas. Beijos.

Neusicleia disse...

Ótimo dia!!!
Quantos encontros maravilhosos,émuiito bom ficar sabendo disso tudo!!
Obrigada por compartilhar.
Bjooooo.........

reginaschultz disse...

Que maravilho poder ler sobre este encontro e todos que vc posta aqui. Faço a viagem com vc sem sair daqui de casa.Obrigada.
Bjs

Maité disse...

Isa, que gostoso sentir o carinho que vc foi recebida e que também ofereceu ;) Obrigada por nos representar. Beijocas

Carla disse...

Que delícia de viagem!!! o seu dom de escrever colocando nas palavras toda a emoção vivida, faz-nos sentir como se tivéssemos viajado contigo.

Marcelo 河 野 disse...

Nossa, muito legal.

Sabia que não poderia ter sido diferente. Tivemos excelentes representantes brasileiros nesse encontro. E vc foi uma delas.

É emocionante os amigos e o carinho que o origami nos proporciona, né?! Parabéns.

Saudades das suas postagens.

Tudo de bom.

Isa Klein disse...

Queridos!!!

Foi realmente um encontro maravilhoso... Pessoas completamente diferentes, culturas mais diferentes ainda, mas todos unidos por uma mesma paixão, num clima fraternidade, admiração, respeito recíprocos. A sensação na maioria das vezes era de reencontrar grandes amigos que não víamos desde ontem apenas! A maioria das pessoas estava totalmente integrada.

Isso é inexplicavelmente maravilhoso!

Bem... sempre tem umas atitudes que fogem à esta regra, mas graças a Deus é algo isolado e que, espero, seja eliminado por "seleção natural"... rsrsrsrs

Obrigada a vocês que se sentiram representados por mim. Fiz meu melhor naquele momento para merecer e agradecer esta confiança! :)

Beijos no ♥

Eric Madrigal disse...

Qué hermoso relato del primer día!!! Recuerdos maravillosos que quedan escritos y con imagenes que me llegan hasta el alma. Las nostalgias llegan y una lagrima corre por las mejillas. Sin embargo, allí mismo está el impulso que nos moverá a encontrarnos de nuevo y ojalá alla, en La Paz, Bolivia.

Jackie Sotero disse...

Isa,

é impressionante, por onde vc passa transborda alegria, vc é realmente uma pessoa iluminada. Que Deus permita a vc continuar espalhando essa felicidade pra nós... Bjokas e já estou com saudades. Quero vc aqui em Salvador pq já faz um ano né???

Isa Klein disse...

Eric, meu querido...

Impossível os olhos não se encherem de lágrimas ao falar do congresso...

Algumas lágrimas já saltaram dos meus olhos ao lembrar de cada momento lindo que passamos em terras chilenas. Foi incrível!

Essa saudade é a mola propulsora para o próximo congresso!

Estaremos juntos em La Paz!!! E que outros tantos congressos latinoamericanos, quiçá panamericano, aconteçam!

Obrigada por tudo, querido!
Beijos no seu ♥

Isa Klein disse...

Jackie, minha querida!

Foi tudo tão bom de viver... impossível outro sentimento senão alegria dominar cada instantezinho! Que de muitos outros congressos, convenções, encontros, jornadas eu possa participar! E você também!!!

Estou doida pra voltar a Salvador!!!!! E ficar com vocês mais tempo!!!!!!!

Muitos beijos no seu ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin