_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Madrigal


Oi queridos!

Como estão? 

Hoje terminei um "diseño" (em clima de portuñol!) que estava na cabeça há uns dias. Foi o primeiro criado depois do Congresso, e já sabia exatamente o que fazer com ele!

Penso que devemos sempre ser gratos às pessoas pelo que elas fazem de bom, pelo que elas são, por como são conosco... Junto a isso, acho carinho algo fundamental na vida de todos nós! Como é bom "carinhar" as pessoas, como faz bem!...

Uma forma que encontrei de fazer isso foi homenageando algumas pessoas através dos meus modulares... Ok, ok... vão dizer: "Mas Isa, um se chama Muni, nome do cachorro da sua irmã!" Exatamente! Primeiro que respeito e amo os animais, acho que merecem homenagens também! Acabam sendo da família como qualquer pessoa! E era uma forma de ser solidária à dor dele, que sofria com uma doença complicada, e, de certa forma, à minha irmã! Foi um carinho! :)

Desde que conheci pessoalmente esta "gran persona" muito especial, tive vontade de lhe agradecer com um kusudama... Aqui no Brasil dizemos que "o santo bate" quando gostamos de alguém logo de início. E com ele foi assim! 

Quando nos encontramos na casa do José, o homenageado do dia me esperava com um largo sorriso, braços e coração abertos!!! E assim foi durante todo o congresso, sempre muito cuidadoso comigo.

Não tive dúvida: Eric Madrigal seria um kusudama...

E para o primeiro "Madrigal" escolhi amarelo, tão luminoso quanto ele! 





Obrigada por tudo, Eric, meu querido!! 

Agradeço por mim e por todos beneficiados por seu esforço em prol do origami. Espero que nos encontremos muitas, mas muitas vezes por esta linda vida que Deus nos deu! Estou imensamente feliz por nossos caminhos terem se encontrado!!!
Desejo a você tudo de mais lindo que a vida possa te dar! Que seu caminho seja de muita luz, cores, alegrias e dança!!! ;)

Um beijo muito especial no seu coração!
©


A todos vocês, desejo uma noite de doces sonhos!!!

Beijos no ©
Isa
©

10 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Mais uma linda homenagem que fala por si só!! =D
Parabéns á vc e ao José! =D
beijão

Jackie Sotero disse...

Isa belíssimo Kusudama e lindíssima homenagem...Como sempre vc irradia carinho.

bj

Eric Madrigal disse...

Queridísima amiga: Con lágrimas de felicidad he recibido todas estas maravillosas palabras que acompañan a tan precioso modelo que has creado para mi. En estos momentos me siento lleno de dicha y agradezco a Dios la vida y la hermosa oportunidad de conocerte en Santiago de Chile. Antes del congreso no sabía nada de ti, tu en Timóteo y yo en San José; ambos apasionados por el origami trabajando fuertemente por expresarnos a través de él; de formas diferentes, pero con un mismo lenguaje. Cuando supe que eras la invitada conferencista procedí a investigar sobre quien eras y no más ver tus kusudamas supe que eras una persona hermosa y sensitiva. Y en Santiago lo corroboré: fuiste tal y como te había imaginado. Hoy me rindes este homenaje que ha sido el manjar más dulce para mi alma y quisiera tambien hacer un homenaje para ti. Sin embargo no soy creador, pero lo que si te puedo ofrecer es todo mi trabajo para crear espacios de union para todos los latinoamericanos a través de la Revista 4 Esquinas, las Justas y Retos del Madrigal, los Congresos Latinoamericanos y otros proyectos más que están en mi mente y corazón para exaltar a todas estas maravillosas personas que crean en nuestro continente y que admiro con todo mi corazón. Inmensas gracias mi queridísima ammiga.

Neusicleia disse...

Parabéns!!
Lindissimo kusudama em uma homenagem de respeito e gratidão!!
Ótimo final de semana.........bjooo

Isabella Kida disse...

Isa, um mais lindo que o outro parabéns!

Lucas Guesser disse...

design interessante, e como sempre muito bonito :)
parabéns pela criação!

Anônimo disse...

Isa Querida!!!
Lindo seu filhote, o Madrigal!!
A cor que escolheu, não poderia ser mais feliz!!!! Irradiou energia boa para todos os lados!
E você homenagiou um amigo querido...e ele, de igual forma, também de homenagiou com palavras de carinho! Muito boa essa energia que une interesses comuns, o origami!!!
Parabéns aos dois por estabelecer esse elo tão lindo na "linda vida que Deus nos deu"!!!!!
Saudades!
Beijo grande,
Ali Guimarães

Isa Klein disse...

Queridos!!!

Obrigada! Fico muito feliz que tenham gostado do "Madrigal"... :)
Foi feito com muito, mas muito carinho no coração!

Lindas palavras, Ali... obrigada querida!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Eric, meu querido...

Li suas palavras algumas vezes, e em todas elas meus olhos se encheram de lágrimas. Lágrimas de felicidade, de carinho, de agradecimento ao origami e, sobretudo a Deus pela oportunidade de nos conhecermos e de lhe render esta singela homenagem!

Mais uma vez, obrigada por tudo!

Muitos beijos no seu ♥

ilza lima disse...

Isa,

lindo gesto e lindo kusudama, mais um para ornamentar a sua constelação...
Boa semana.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin