_________________________________________________________________________________________________


sábado, 15 de janeiro de 2011

Encontro com Joana Lou


Oi queridos!!!

Em novembro conheci via net a Joana Lou, de Juiz de Fora, que me escreveu encomendando bases de inox para suas mandalas, conforme contei no post Mandalas de Joana

Eu e minha irmã decidimos passar o Reveillon exatamente em Juiz de Fora, com Bruno, nosso amigo-irmão que nos acompanhou na viagem a Gramado, em agosto.

Pronto! Festa armada!!! Falei com Joana que estaria na cidade e, claro, combinamos de nos encontrarmos!!!  Ela estava recebendo em sua casa um amigo artista, o Eduardo, que faz magníficas pinturas em seda!!! Amei!!!

Foi uma tarde deliciosa, que deixou um super gostinho de mais encontros!

Nosso ponto de encontro escolhido foi um café no centro da cidade. Aproveitamos pra combinar uma troquinha: kusudama por mandala!





Olhem que coisa mais linda!!!!! Joana prepara os próprios papéis! Exclusividade total!!!





Não é um luxo???!!! E essas cores... adoro!!!






Escolhi pra ela o Florinda. Esse papel ganhei em Brasília, só não me recordo se do Dan ou da Jaci... ish... memória falhou!!! Meninos, me ajudem! ;)
Sei que é lindo! Eu amei!!! Adoro fundo branco!






O móbile:





Em detalhe:





Fiz também um marcador de livros, mas depois mostro em um post só pra eles! Viciei nos marcadores, fiz vários! rsrs


Joana, querida!
Amei nossa tarde! Espero poder voltar em breve para passarmos muito mais tempo juntas! Encontrar você e Eduardo foi um dos dias mais gostosos da viagem!!! Obrigada pelo carinho!!!
Beijos no coração!


E em clima de muita amizade deixo um apelo: quem tiver notícias da Aline, do blog Aline Origamis, por favor, me avise! Ela mora em Teresópolis e estamos sem contato...

Querida, estamos todos rezando por você e seus familiares! Que Deus ilumine todos! Conte conosco!


Beijos de luz e esperança!!!
Isa



7 comentários:

Noêmia disse...

Minha linda, foi um encontro espetacular para os nossos olhos, que mandalas? e voce sempre caprichando.Parabens !Que maravilha seu apelo, estamos realmente muitos preocupados com nossa origamiga Aline.Estamos fazendo uma corrente de Fé em orações.Vamos acreditar no melhor...com certeza. bjosssss

Renata disse...

Oi Isa, tudo bem? Espero que sim!!
Tem um selinho para você lá no meu blog!
Beijos

Luis Alberto disse...

Oi Isa, como você está ???

Você disse que fez marcadores ??
Poxa... mostra pra gente ver ...

Ansioso pra ver os Munis tbm...

Grande beijo
Até mais !!!!

Daniely Blacutt disse...

Oi Querida,

Tem um selinho lá no meu blog pra vc!beijos e bom domingo!saudades

Danikinha.

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Amei as suas ultimas postagens, desculpa pela falta de comentários, mas sempre estou dando aquela espiadinha basica em seu blog. Olha, queria muito participar do desfile, mas acho que não vou conseguir deixar pronto o meu Muni, porque ando dobrando outros kusudamas. Foi bom você falr na Aline, nem tinha me dado conta que ela era daquela cidade. Vamos orar muito por ela e por noticias. Bjos.

Isa Klein disse...

Queridos!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Esse encontro com Joana foi especial!!!

Beijos no ♥

Anônimo disse...

Oi Isa ,chegamos hoje de tiradentes. Foi ótimo lá com as amigas. descansamos,bordei.origamei ,tudo de bom.Agora é hora de centrar e colocar a criatividade em ação. Vi muito trabalho lindo. Mas origami não vi nada.fiquei muito contente de te encontrar,amei. Cuide-se menina.E vamos rezar...
bjus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin