_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Em casa!!!


Queridos!!!

Finalmente em casa!!! Demorei, mas cheguei! Acabou a farra... hehe

Estou cheia de coisas pra contar e mostrar pra vocês! Tem quilos de fotos pra editar, postar, contar...  Encomendas da Terezinha, da Ana Paula, amigo oculto do orkut, o encontro com a Joana, o encontro em Belo Horizonte, café da manhã na Status, kusudamas novos, o desfile dos Munis... Aff... Muita coisa!!! Vamos aos poucos colocando nossos assuntos em dia!

Falando no desfile, hoje conversei por telefone com Noêmia e ela me disse que está fazendo o dela. Como outras pessoas podem estar ainda dobrando os seus, vou deixar o desfile pra semana que vem, assim teremos mais Munis! Aliás, estão lindos! Vou responder a todos que enviaram suas fotos, aguardem!!! Aliás, tenho muitos e-mails pra responder. Aguardem que suas respostas chegarão, tá?! 

Bem, cheguei hoje a tarde e estou bem cansada, depois venho começar colocar nossa conversa em ordem! Por hora vou mostrar uma dobrinha nova... rs

Como sabem, fiquei na casa da Soninha em BH. Ontem a noite estávamos dobrando (claro!) e eu estava pensando numa mandala. Dobra daqui, dobra dali, o treco começou tomar outra forma... E não é que saiu um elefante de dedoche????? Como assim???? rsrs Confesso que me assustei um pouco, pois este tipo de origami não é bem a minha praia. Mas não é que gostei?! Márcio já quer um leão, uma girafa e/ou sei lá mais o que! rsrs De kusudamas a um elefantinho já está de bom tamanho!!! rsrs 
Foi um "acidente", mas gostei bem!!! Acho que crianças vão adorar!

Mas nosso amiguinho ainda não tem nome... Que tal palpitarem? Deixem suas sugestões nos comentários!!! Precisamos batizar o filhote... ;)




Agora recadinhos:

Irina Klein, ADOREI receber seu e-mail! Fiquei  muito muito feliz de conhecer uma origamista com o mesmo sobrenome que eu! :)

Soninha! Obrigada pelo carinho de sempre, minha mãemiga!!! Te amo!!!

Bi, minha mana!!! Saudade demais...

Todos meus queridos, obrigada pelo carinho de sempre!!!


Montes de beijos no coração!
Isa



13 comentários:

Luis Alberto disse...

Isa ...
Muito legal mais essa sua criação ...
E tenho por exeperiência que dedoche/fantoche é um grande meio lúdico para ensinar a todos, principalmente as fases iniciais da educação, onde a imaginação flutua sem barreiras...
Ainda mais sendo de origami, que é facil, barato e qualquer um pode fazer ...
Isso foi um dos temas que defendi na minha monografia ...

Grande abraço e beijo
fique com Deus
E to aguardando os desfiles de Muni !!!

Jackie Sotero disse...

Lindo lindo Isa, amei mesmo...
Nomes, sei lá, acho que Elefantoche, ou Elefadoche, rsrsrsrsrsrsrsr.
É só pra brincar mesmo.

bjokas

Ivani disse...

Olá, Isa!

Adorei o dedoche!

Estou dobrando um Muni, mas devagar, queimei o dedo...

Beijos.

Anônimo disse...

Rs não lembra o Dumbo?!

Orelhudo e com a tromba levantada...rs...seria Tromby!?!

kkkkkk

Surto, comi mto açucar...

KKK

Bom retorno!
ABS

Life's Dog disse...

Anônimo disse...
Rs não lembra o Dumbo?!

Orelhudo e com a tromba levantada...rs...seria Tromby!?!

kkkkkk

Surto, comi mto açucar...

KKK

Bom retorno!
ABS

Juliana disse...

Oi Isa

ADOREEEEEI o elefante, adoro elefantes. Já imaigno um destes como chaveiro nas portas de meu guarda roupas.Vai encinar pra nós não vai????

bjs
Ju

Cristiane Oliveira disse...

Acabei de fazer meu Muni, amanhã tiro fotinha.

Bjim.

Anônimo disse...

Isa!
Que bom que voltou!
Estava com saudades das atualizações!
deixei um recadinho no messenger!!!
bjs!
Aline Guimaraes

Benchic Kusudama disse...

Saudades.
Vc sempre com novidades lindas ,e isso que faz a nossa alegria.
bjs
Mariza Marcia

Benchic Kusudama disse...

Saudades.
Vc sempre com novidades lindas ,e isso que faz a nossa alegria.
bjs
Mariza Marcia

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oi, Isa!!
Nossa... vc sempre criativa, né?! ^^
Muito legal o elefantinho!
Será que é fácil para eu ensinar para os meus aluninhos?


Tem selinho no blog para vc.

Beijos.

Jackeline Lira disse...

Oi Menina,
tive uma idéia para o nome do seu
elefantinho, tres letrinhas do seu nome "Ike" , I = Isa , k-e = Klein.
Eu acho que seria interessante.
Espero que seja uma boa idéia.
Beijos

Iêda Klein disse...

Isa,
não posso deixar de participar na sugestão do nome. Como eu sei que o elefante nasceu por puro acaso... sugiro Puracaso.
Ah! E falando nisso...ele vai, por acaso, ter amiguinhos?
Beijos da Minhosa.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin