_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lá vou eu!!!


Oi queridos!!!

Chegou minha viagem!!! Amanhã vou pra BH e sábado cediiiiinho embarco pra Gramado. E amanhã começa o 38º Festival de Cinema! Já fiquei sabendo que a cidade está fervendo! Eba! Vai ser tudo de bom!!!




Bastante cacharrel, cachecol e casaco na mala, porque o frio está pegando!!! Nada que vinho, fondue, lareira e muitas risadas não resolva!! ;)

Tenham um excelente fim de semana, uma excelente semana e fiquem com Papai do Céu!!! Dia 16 estou de volta!!

Muitos beijos no coração!
Isa


6 comentários:

J.Zimmer disse...

Boa viagem Isa!
Tira bastante fotos da neve, viu?

Esse ano por aqui não deu nada =P muito díficil... hehe

Divirta-se ;)*

Silvana disse...

Boa viagem!
Aproveite bastante!
Beijos

★ Ju ★ disse...

Oi Isa!!
To sumida né? Mas to sempre por aqui vendo o q todos andam aprontando, e vc tá no meio rsss
Tive umas idéias, depois falo com vc =)
Uma ótima viagem e aproveita muitooo!!!
Fica com Deus...
Bjokas
=***
^^

aliguimaraes disse...

Isa!!!!
Separe os casacos pq aqui no Sul tá frio demais!! Uma delícia!
Tomara que vc pegue neve por lá!
Ê trem bão!!!!!
E a mineirada vai passear em Gramado!
Beijos, boa viagem...vão com Deus!
Ali Guimarães

Neca Marques disse...

Faça uma boa viagem. Eu estive por lá, no dia 22/07. Fiz o passeio "Raizes colonias", muito bom. Que pena,não nevou. O frio estava mais na cidade, pq na rota turistica não sentimos tanto frio. Pus as fotos do passeio. ele está cadeado mas libero p/vc ver. Aproveite é muito bom Gramado, está já é a 5ª x que vou. Bjos quentes, pq frios vc vai sentir aki no Sul.rsrsrsrsrs.

Atelie Da Lagartixa disse...

Boa tarde!
No dia 06/08 comemoramos o nosso 04 aninhos, de muita arte e lagartixas!! è o aniversário do ateliê e para comemorar com vocês resolvi fazer algo diferente e lançar um desafio. Participem!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin