_________________________________________________________________________________________________


domingo, 22 de agosto de 2010

Adagas em Flor...


Oi queridos!!!

Vamos dar uma pausa no passeio à Gramado para falarmos de...
Origami!!!

Fiquei de mostrar pra vocês o mimo que mandei pro Márcio em comemoração ao aniversário dele, em julho. Ficou um tanto de tempo na alfândega, ele custou receber... Mas recebeu! ;)

Ontem editei as fotos pra mostrar pra vocês!




Coloquei um mensageiro dos ventos para que a cada som emitido Márcio sinta de lá de longe meu carinho! E as pedrinhas que usei foram presente dele no meu aniversário!

Queridos, que leve a vocês também meu carinho e agradecimento pela companhia de cada um de vocês!!!
Obrigada por fazerem parte do meu dia!

Tenham um domingo azul!!!
Ops... lembrei do texto das comissárias de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras... rs Elas sempre desejam um dia azul, um fim de semana azul, e daí por diante... rsrs

Tá, vou mudar: tenham um domingo mágico!!! ;)

Montes de beijinhos e carinhos!
Isa

6 comentários:

Isabella Kida disse...

OI Isa, tudo bem?
Este modelo ficou super lindo, você tem o diagrama para nos passar?

beijos

Sandra disse...

Olá Isa! Uau, adorei esse novo kusudama. Quero aprender como se faz!
Estou a adorar as tuas fotos de férias, verdadeira reportagem fotográfica profissional.

Beijinhos e boa semana

Jú Dobbeck disse...

Olá Isa, gostei muito da sua energia e seu blog é maravilhoso!!!Estou especulando seu blog a um mês pois amo origami e faz mais ou menos 1 ano que comecei a por as mãos pra trabalhar, no seu blog eu encontro muito incentivo...adorooo kusudamas, e já copiei alguns seus.Parabéns, espero aki ser um amiga tbém de longas dobrinhas! Bjão!

Susana Costa disse...

Isa,
Lindo o Adaga em Flor, lindo!
Parabéns!
Bjs no coração!
Su.
Esperando ansiosa a sua chegada ao Rio.

Daniel Thomás disse...

uaaaau, adaga em flor.. muito show
beijos

Isa Klein disse...

Queridos!!!!!

Obrigada pelo carinho!!

Fico muito feliz por vocês terem gostado do Adaga em Flor!

Estamos trabalhando no projeto dos diagramas... Aguardem mais um pouco... ;)

Bjinhos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin