_________________________________________________________________________________________________


domingo, 27 de junho de 2010

A revelação!



Oi queridos!!!

Dia cheio...

Mas como tem muita gente doidinha pra saber quem dobrou o que, não resisti a vir mostrar logo!

Maité, no próximo concurso descobrir quem dobrou o que vai fazer parte da brincadeira... ;)
Aguarde... hehe

Coloco aqui as fotos dos participantes que até agora autorizaram a divulgação. Havendo permissão, coloco os outros depois.


E nossos artistas, todos merecedores de prêmios, foram:


1. Vitor Hugo Bello
Cosmópolis - SP





2. Bruna Vaz
Rio Grande - RS

Blog: http://origamihobbie.blogspot.com
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15040854938908909838




3. Victor Hugo Tozarin dos Santos
Santana de Parnaíba - SP





5. Kátia Cristina de Freitas
Rio de Janeiro - RJ

Blog: http://katiabelartesecia.blogspot.com/
Orkut: Kátia Teixeira Izunomê
Facebook: Kátia Teixeira




7. Márcia Mamede
Rio de Janeiro - RJ

Orkut: Márcia Mamede




8. Lidiane Lins
Brasília - DF





9. Vânia Passos
São Paulo - SP





10. Cristiane Oliveira
Goiânia - GO




11. Jacqueline Mon
Rio de Janeiro - RJ




13. Marta Oikawa (Aeris)
São Paulo - SP





14. Marcelo Viana
Volta Redonda - RJ




15. Lee Chan
Guarulhos - SP





19. Isabella Kida

Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1012277271
Orkut: Isabella Kida
Twitter: http://twitter.com/Isabellakida




21. Patrícia Viotti
Belo Horizonte - MG




22. Sarah Farias
Recife - PE






24. Yuri Stávale
Belo Horizonte - MG





26. Janice Marques
Alvorada - RS





27. Jussara Marques
Anápolis - GO





28. Flaviane
Armação dos Búzios - RJ

orkut: tuquinhabr@bol.com.br




29. Ninna Huricane

Blog: http://nyumimos.blogspot.com




30. Jorge Zimmer
Curitiba - PR

Blog: http://origamibyjorge.blogspot.com/




31. Jo Nakashima
São Paulo - SP





32. Adamo Xenofonte





33. Adriana de Holanda Tavares
Crato - CE

Blog: htt://crocofone.blogspot.com




34. Origami Manaus
Manaus - AM





35. Norberto Kawakami
Belo Horizonte - MG





37. Márcio Noguchi
Nova Iorque - EUA




38. Olívio Cristalino
São Paulo - SP





39. Rosana Pansani





40. Renata Kessel
São Paulo - SP





42. Leonardo Miyahira
Campo Grande - MS

Blog: http://trabalho-dobrado.blogspot.com
e-mail: leonardomiyahira@yahoo.com.br
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7949597322026294070




44. Maité Kulesza
Recife - PE

e-mail: maitekulesza@gmail.com





46. Thamiris Berdu
Franca - SP

Blog: http://origamitha.blogspot.com
MSN: origamitha@hotmail.com




47. Clara Angélica
Salvador - BA





Queridos,

como lhes falei, farei sorteios entre os participantes, mas não tive tempo de fazer hoje... Fica o suspense!!!!!!!!!!!!!! Mas não demorará, viu?!! :)

Tenham todos uma semana de muita muita luz!!

E boa sorte pra nossa seleção amanhã!!!

Beijocas no coração
Isa


4 comentários:

Nyu Kusudamas disse...

kissusss linda !!!
otimo descanso a vc e otima semana !

Isa Klein disse...

Bjocas pra você também!

Parabéns pela participação!

Ótima semana!!

Bjos

Bruna Vaz disse...

Fui correndo visitar todos os blogs dos participantes! ^^
Adorei saber quem foram os origamistas!

Jac Mon disse...

Obrigada Isa pela oportunidade de participar entre tantas pessoas talentosas. Na verdade não foi um concurso mas um desfile de belos trabalhos. Parbéns a todos!
Beijos redobrados!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin