_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concurso Um só Coração - Reta final!


Oi queridos!!

Saudade de falar com vocês! Estou me sentindo tão muda... rsrs

Nosso concurso está na reta final! Faltam 4 dias para conhecermos os ganhadores!

São muitos trabalhos, e de bastante qualidade!!! Mais uma vez, parabéns a todos!!

Quem ainda não votou, escolha seu trabalho preferido e dê seu voto no post das fotos (abaixo)! Não esqueça das regras de votação... Estão no post também!

Relembrando: não é um concurso de campanha, mas de afinidade com a peça! Por isso não tem os autores. Então: escolha a que mais te tocou!

Sei que tem muita gente quebrando a cabeça pra saber quem fez cada peça! Não se preocupem! O anonimato só foi regra desse concurso pra que as pessoas ficassem à vontade para votar no que mais gostaram, não em quem fez! Depois os participantes que quiserem serão revelados.

Aliás, vai um aviso a eles: enviei dia 15/06 um e-mail para todos falando dessa divulgação; quem ainda não me escreveu dizendo se quer ou não publicar seu nome e endereço de blog, site, ou afins, peço que me mande um e-mail com esses dados!

Tenham todos uma semana linda!!!
Montes de bjinhos no
Isa

8 comentários:

ivone villas boas disse...

40

Jac Mon disse...

Isa,
eu recebi o email solicitando os dados, te respondi mas não sei se vc recebeu pois não recebi sua confirmação. Vc pode dá uma conferidinha se vc tem os meus dados? Tõ aguardando tá?!
Beijinhos redobrados

Bruna A. Vaz disse...

Oi Isa! No mesmo dia que vc mandou o e-mail eu respondi. Depois me avisa se tu recebeu a respostas? Obrigada!
Beijinhusss

Ateliê Da Lagartixa disse...

Bom dia querida,
Foi maravilhoso nosso encontro com a Toshiko, nos divertimos muito e fizemos vários origamis.rsrsrs
Obrigada pelo contato fiquei muito feliz. bjs das lagartixas
vou postar esse encontro em breve.

Rosana disse...

Gostei da nº 09.

Boa sorte;

Rita disse...

oi galera votante a coisa ai tá difícil, gostei de vários, mas vou votar no numero 5, porque eu amo tulipas!
Rita -RJ

Anônimo disse...

Isa, minha flor!!

Que peças + lindas! Náo sei nem em qual votar :(;(
Merecem um Exposiçáo no futuro, náo achas?

Tou quebrando cabeça c esse teclado doido daqui!!

Bjosss

Ará(from Germany)

Fernanda E. Sobral disse...

Não lembro de ter recebido esse e-mail especifico... =X


Ansiosa pra o resultado

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin