_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sinal Vermelho





Oi queridos...

Fui ao médico hoje. Não está confortável, mas está menos pior do que parece! Aff... imagino os casos mais graves como são... Coitados dos pacientes...

Ontem senti muita, mas muita dor. Era cada fincada que dava vontade de chorar! Hoje está um pouco melhor, mas constantemente dolorido. Nem vou me alongar muito por aqui.

Vamos aos prático da coisa:

O médico me pediu pra dobrar alguma coisa pra ver. Dobrei um lírio básico, e ele de olho. "Lindo, perfeito, mas quantas dobras você fez aqui?" Muitas... e olha que era um lírio, nem era um kusudama de 30 peças... rsrs
Então... continuo sem poder dobrar... Cortou terminantemente. E não tem data a volta, vai depender da resposta dessa nova fase de tratamento. Droga.

Digitar também continua com restrições. Como digito muito no escritório, especialização e estudo, terei que reduzir minhas viagens pela net... Se demorar responder e-mails, saibam que não é descaso, é dor mesmo... Droga II, a missão.

Musculação também continuo sem fazer, e o pior disso é que tenho um problema nos joelhos, e o que mais ajuda é exatamente fortalecer a musculatura pra segurar os danados dos ossinhos nos seus devidos lugares. Sem musculação por causa dos cotovelos, os joelhos andam meio estragadinhos também... Droga III, quase um epitáfio.

Continuo com a fisioterapia e um anti-inflamatório não-esteróide. Daqui a 15 dias voltarei, se ainda estiver ruinzinho tomarei outro anti-inflamatório, mas esse esteróide, no bumbum e dolorido. Aff... Droga IV, o retorno.

É, meus caros, tá assim. Podia ser pior, mas bom bom não tá não... rsrs

Preciso ficar mesmo quietinha porque abril vem Tomoko Fuse aí!!! Tenho que estar boa pra dobrar com ela, oras!!! ;) Ah!!! Quem for me fala pra eu ficar ainda mais feliz com esse encontro! Minha passagem já está comprada, dia 06 to aterrissando em Brasília!!!!!!!!!!!!!!!!! Óbvio que conhecer Tomoko vai ser tudo de bom, mas rever os amigos que fiz no ENO e conhecer outros vai ser perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, já digitei mais do que devia... Muitas pessoas tem me escrito perguntando como estou, não deixaria de jeito nenhum de dar notícias à vocês!!! Obrigada demais pelo carinho! É muito gostoso saber que se preocupam comigo, que torcem pela minha recuperação e que mesmo meio ausente vocês continuam me visitando e, assim, alegrando meu coração!!!

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isa, cabisbaixa...

18 comentários:

Unknown disse...

Isa Querida!!!
Náo desanime,,,tudo passará!! Enquanto isso, aproveite para estudar...mas nunca desanime!
É justamente na dificuldade que tomamos consciência do nosso potencial: algo que era tão corriqueiro pra vc, hoje se torna mais valorizado, não é mesmo?
Essa fase passará, tenho certeza disso!!
Cuide-se, tome seus remédios, faça sua fisioterapia, converse com seus amigos, mande notícias!
Fique com Deus!!
Amanhã estarei postando seus presentinhos para alegrar seu coração e decorar suas unhas!!! kakakaka
Beijos!!!
Aline Guimaraes

Daniely Blacutt disse...

Oi Isa!Saudades!
Né faça o devido repouso!Imagio como vc deve estar se sentindo.
Que Deus ti dê muitas forças e muita boas energias!bjim no coração e se cuide bem viu?
Danikinha

Cristiane Oliveira disse...

Querida que novela.Estou por aqui acompanhado sua odisséia. Imagino como se sente.
Eu tb tenho uma dor no pulso que percebi que aumenta e estende até o cotovelo quando dobro muito. Anos atrás o médico disse que eu não tinha nada, depois de alguns exames. Hoje tenho até medo de ir ver o que é, visto minha munhequeira e para de artes até melhorar, e assim vou levando. Rs.

Bjs, Melhoras.

Anônimo disse...

OI ISA. TO AKI NA TORCIDA POR SUA MELHORA. CLARO TBM Q VISITO TEU BLOG TODOS OS DIAS, AFINAL VC É MINHA MUSA INSPIRADORA.
NAO IREI A BRASILIA, POIS MARIDO VOLTOU A TRABALHAR EM RITMO FRENETICO, E DE AVIAO EU NAO ANDO. AFF, NAO POSSO ACEITAR ALGO Q PESA TONELADAS VOE E Q EU COM 60 KG NAO SAIO DO CHAO. OU MELHOR, CHEGO AO CHAO MUITO RAPIDO SE PULAR DE QUALQUER ALTURA.
COM CERTEZA EM ABRIL VC ESTARÁ APTA A MOSTRAR A TOMOKO SUAS HABILIDADES E CAPRICHO AO CONFECCIONAR SUAS LINDAS PEÇAS.ABRAÇÃO.

Unknown disse...

Olá, mtas melhoras, tudo de bom para vc!Kisses!

Neca Marques disse...

Olá, Isa, Isinha!
Tive vontade de xorar junto contigo. Vc nem sabe o quão estou triste, até parece comigo. Mas pensamento positivo, vamos ver esta menina muito entusiasmada e feliz podendo e que deverá dobrar muito e muito nosso origami de cada dia. Continuo a rezar por suas melhoras. gosto de ler e ver seus lindos e preciosos trabalhos. Bjks.

noemia disse...

Ola Madrinha , estou muito otimista com tua melhora.Fique quietinha para melhorar logo..olhe Tomoko está pra chegar e ai?
Voce precisa ser nossa porta voz, dizer o quanto a amamos com suas dobras...Teu nome está em Orações , acredite que Deus se manifesta atráves desse médico.Nada é por acaso, talvez seja um tempo para voce estudar e realizar seu sonho..Juiza Drª Isa ...bjos Te Amamos.

Sarah Farias disse...

Oi, Isa!
Fiquei triste em saber que você ainda está nesse sofrimento... Mas eu estou torcendo pela sua melhora e para que volte a fazer os origamis de que tanto gosta!
Tenha paciência e se cuide direitinho que vai dar tudo certo!
beijos

Daniel Thomás disse...

Isa,
tenho certeza que se depender de orações, energia positiva, amor e carinho não vai dar dois tempos pra vc está maravilhosamente bem
muuuuitos beijinhos nesse cotovelo pra ele sarar logo
Daniel Thomás

Catarina Ramos disse...

Querida! Nao penses em dobrar agora!

Tenta melhorar para nos presenteares com a tua alegria!

Toma conta de ti, tomas os remedios e descança...

Beijinhos miga!!

Melhoras aqui do pessoal da casa que te deseja coisas boas!
**

Unknown disse...

Isa, não fique triste. Vc vai ficar boa pro encontro com a Tomoko, viu?! E vai tirar fotos lindas pra nos mostrar, afinal muitos de nós não poderemos ir e contamos com vc para nos representar e contar as novidades.
Melhoras, querida, tudo vai ficar bem!

Abraço.

Ana Paula disse...

Oi minha querida,,,peço a Deus que vc melhore, pois te espero aqui para dar aquele abraço!
bjks

Ivani disse...

Se cuida garota! Logo, logo ficará melhor!

Beijos!

Silvana disse...

Ei Isa,
sinto muitíssimo você estar com estas dores.
Torço, com todos os seus amigos para que sare logo, viu?
Um beijo, como disse o Daniel, no cotovelo, para ele sarar logo!

Unknown disse...

estamos com saudades, vc esta fazendo muita falta!
se cuide!
em relação aos joelhos, vc pode fazer pilates, poupando seu braço.
bjs ,
ps. tbem estamos sumidas, mas meu sobrinho casa 20/3 e casar dá trabalho!!!!!
regina&mariza

Lus de Pessôa disse...

Oi querida

não espero q responda este comentário. Estou torcendo e rezando por sua melhora, q com certeza vai ser rápida e nos veremos aqui em BSB.
Gostaria de te contar q a Tomoko Fuse fará o lançamento de dois livros novos aqui. O valor em dólar é 25,00. Abrimos uma lista de compras.
Bjus no coração

Leandro Garcia disse...

Oi Isa, sei que nessas horas, o que não falta é palpiteiro, mais mesmo assim, sinto-me no dever!

Você já tentou acupuntura? Tenho visto relatos impressionantes dos resultados da medicina tradicional chinesa nesses casos.

No mais, melhoras...

Leandro Garcia
leogarciaorigami.blogspot.com

ROSAS&DOBRADAS disse...

MELHORAS ISAAAAAAAAAAAAA!
FIQUE QUIETINHA PRA PODER DOBRAR LOGO!
beijinhos dobrados!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin