_________________________________________________________________________________________________


domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Promessa de vida no meu coração"



É carnaval, é a doce ilusão
É promessa de vida no meu coração!
Vem... vem amar a liberdade
Vem cantar e sorrir
Ver um mundo melhor
Vem meu coração está em festa
...
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver!!!


Adoro esse samba!!! Pra quem não se lembra, foi o samba enredo da Mangueira em 1992, homenageando Tom Jobim.

Agora podemos começar!!! rsrs



Queridos!!!!!!!!!!!!!!

Saudade... Aff... já nem aguento mais falar essa palavra! rsrsrs Enfim...

Como foram de Carnaval?? Cada um no seu quadrado, espero que tenham aproveitado bastante esses dias de folia/alegria/descanso!

Eu tinha programado de ir pra casa da Kátia, no Rio. Mas com essa dor nos cotovelos acabei desistindo... Poxa, ir pra lá, encontrar amigos de dobrinhas, e nada de dobrar??... Ia acabar dobrando algumas coisas... hehe Resolvi não arriscar!

Há anos meu tio, o Marquim, casado com a Tia Ione, irmã da Minhosa, me convida pra passar carnaval em Nova Lima, onde moram. Nunca fui... Esse ano, já sem esperanças ele mandou um e-mail. E sabem qual foi minha resposta? To dentro!!!!!!!

O Só Nós é o bloco deles. Já se vão 22 anos que a família Melo sai pra se divertir pelas ruas de Nova Lima. Há 3 anos o bloco ganhou um reforço: um carrinho de som pra lá de potente!!! Tem ainda dois compartimentos pra cerveja, refrigerante, água e sanduíche. Isso mesmo, tem que repor as energias pra aguentar o pique!!!

A concentração é na casa da Tia Ione:




A cidade é um morro atrás do outro... Com muita música e energia, lá vamos nós rumo ao centro! Respondendo a pergunta do Fábio, no som muuuuuuita música: samba, samba enredo, marchinhas e axé. Gente, sambei e pulei até falar chega!!! Viu como fazer jump faz bem??!!! rs




Depois de descidas e mais descidas, encontramos o povo!!! Muita gente, muitos blocos, bandas e muita diversão!!! Dancei muuuuuuuuuuuuuuuuito. Até que Beto virou-se pra mim: "Isa, pode parar de sambar que você não vai ficar preta não!!" rsrs Acabei lembrando da Geórgia, que me apelidou de "Branca de Neve do samba"!! rsrsrs




Paradinhas básicas: Sanduíche, mais gelo, banheiro estratégico, nada de banheiro químico!!! Ufa!!! Ninguém merece aqueles caixotes quentes...
Ao longo do percurso vamos nos refrescando com água que o povo joga das casas. Ô mangueiradas boas!!! Num ponto tem um chuveirão tudo de bom!!! Mas não fiz foto... :(
Ficamos ensopados, mas fresquinhos e cheios de energia pra continuar a farra!!!




Aqui a família pra vocês conhecerem:
Tia Ione e Marquim são pais de Tales, Lu e Tiago.
Rodrigo é namorado da Lu.
Bruno é sobrinho dos meus tios.
Cláudia é irmã do Marquim, casada com o Beto.




Na hora de voltar pra casa: Tia dirige e Marquim e Tiago seguram o carrinho!!! Claaaaaro que eu tinha que fazer uma foto... ;)
Agora, essa última foi idéia da Tia Ione!! rs Bem na hora passamos num quebra molas... Tiago e Marquim gostaram... kkkkkk




Foi muito gostoso!!! Super tranquilo, sem nada de problemas; só diversão mesmo!!!






Agora boletim:
quarta feira tenho médico, assim que voltar conto pra vocês como andam os cotovelos... Aliás, depois de tanto pular, quarta feira eles reclamaram... hehe

Tenham todos uma semana muuuuuito colorida e alegre!!!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!
Isa


8 comentários:

Sabrina Mieko disse...

Oi Isa!
Que delícia de Carnaval, hein???
Ai essas dores quando atacam... As minhas ites felizmente estão calmas por enquanto! Espero que as suas também tem dêem férias bem rapidinho pra você voltar a fazer suas artes!
Bjins, boa semana!

Tsuru disse...

Isa de Deus, que coisa diferente rsrs, ri a beça rsrs, estranhissimo mesmo pra mim que é daqui de Salvador rsrsr, parece hiper divertido, mas sanduiche? rssrs, chepei de rir rsrs, aqui é o abará huahaushsuas aiai...

Beijosss adorei!!

Daniel Thomás disse...

eita carnaval bom...
hehehhe
beijos

Kaka e Lele disse...

Isa, adorei as fotos... ja passei carnaval em Nova Lima, é muita animação... e muita ladeira... mas tudo vale a pena....
continuo torcendo por sua recuperação, fica boa logo....
bjinhos
Katia Prado

aliguimaraes disse...

Isa!!!!
Que farra, hein???
Eu cheguei ontem, acabada...! É muito bom, mas cansa até!!!!
Trouxe muito papel (lá tem só de scrap...mesmo assim comprei porque o preço é convidativo!) O duro é carregar...
Trouxe também uns esmaltes doidos pra vc!!! hehehehehehe!
Beijos!

noemia disse...

Que maravilha , voce no carnaval.Achei o povão muito descontraido e FELIZzzzzzzzzzzz..gostava muito desse carnaval, mas agora por aqui muita violencia.Mas fico feliz por Voce! Aproveite mesmo ,porque? o Tempo passa muito rápido...bjos Querida

Aline Gomes Ribeiro disse...

mas q alegria boa!! me encheu de alegria...meu carnaval foi de trabalho, mas deu até vontade de brincar depois de ver toda essa felicidade!!!!!

um abraço e melhoras!!!

Danikinha disse...

Ei Isa!Vejo que se divertiu bastante!!rs
E como Minas ta quente né?
bjinhos e saudades,
Danikinha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin