_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Help!!!!!


Queridos!!!

Obrigada a todos que estão votando na Minhosa!!!!! A votação vai até dia 08/11. Ela tá super feliz com o apoio de vocês!!!

Aos que gostaram da idéia de espalhar origamis pela cidade, convido a fazerem o mesmo!!! Espalhe origami, espalhe seu coração!!! Bora encher esse mundo de dobrinhas, carinho e sorrisos!!!

Agora o motivo desse breve post:

To precisando do help de vocês...

Quero fazer um kusudama especial pra uma pessoa também especial, e cismei de fazer com o papel Quilt cor de rosa. Tenho 7 folhas de 15cm, e são necessárias 8 pra um kusudama. O problema é que em todas as lojas - Gana, Mikami e Kusudama - este papel está esgotado... Mesmo os pacotes maiores, de vários padrões diferentes, estão esgotados... :(

Triste por ter que mudar o papel, pensei: vou pedir socorro aos meus queridos!!!

Será que alguém de vocês tem uma folhinha dessa cor de rosa???




Se alguém tiver e puder me ceder... agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada desde já!!!

Montes de bjinhos rosadinhos!!!
Isa, doida por um papel quilt... rs


7 comentários:

Mateus disse...

Isa.... se eu tivesse 2 ou 1 folha dessas juro que te cederia mmassss nunca vi desses por aqui(por aqui eu digo em maringa pq em paranavai nunca tem nada -_-).

Boa Sorte na sua busca pelo papel!!!
Beijos!

gil mendes disse...

Oi Isa. Realmente o papel é perfeito. Parece um colcha de retalhos. Sendo rosa entao.......nem preciso comentar. Infelizmente so vim comentar sobre o papel, pois nao tenho. Mas com certeza alguem ha de ter e te enviar, assim teremos o prazer de ver mais um lindo trabalho seu. Abraços.

CICI DIETRE AMOR EM ORIGAMIS disse...

Isa andei ganhando uns papeis mais poxa poxa maria caxoxa, rsrs deste ñ tem ñ migaaa, pena pois eu daria um geito d enviar varios para vc...
mesmo por q uma mão lava a outra e as duas lavam todo rostinho...rsrs!!
Bjcs e pena mesmo...
Cici Dietre

Benchic Kusudama disse...

Olá
Tenho 3 folhas rosa,3 laranja 3 amarela e 3 verde. Se servir coloco no correio pra vc.

beijos

Mariza

Mariza e Regina disse...

oi
minha irma comentou agora pelo telefone que tem, mas ela mora em Recife.
Se vc não conseguir nenhum mais proximo, avise que ela manda.
bjs
regina

JosefaMarques disse...

Oi Isa
Eu tenho esse papel. Vou pedir à Maisa pra levar pra voce neste fim de semana. Abraços.

Yann. disse...

Também tenho, se quiser, mando por correio!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin