_________________________________________________________________________________________________


sábado, 31 de outubro de 2009

Carinhos recebidos...


Oi queridos!!!

Ando meio estressada, e pra me sentir melhor vim pro nosso cantinho. E tem coisa melhor que sentir o carinho que vocês tem por mim?? :)

Lá de Cuiabá vieram estes mimos da querida Viviane, do blog Amo Cores. Papéis lindos, um móbile fofíssimo e cartazes pra fazer caixa!!!




Ia pendurar o móbile no meu céu, mas coloquei na porta do armário pra fazer a foto e adorei! Deixei lá, ao lado da bonequinha que Bi me deu!!!




Da afilhada Maria Lúcia, do blog Asas da Imaginação, ganhei uma revista e um livro pra ajudar no crescimento pessoal. Sempre importante...




Esse próximo veio de longe... Minha querida Ali foi passear de férias com a família em Nova York. E acham que ela esqueceu da amiga mineira?? Precisam ver as fotos das papelarias... Faríamos um estrago lá... rsrs




Minha querida Suzy e as irmãs trabalham com toalhas, tem a empresa Suzy Line, em São Paulo. Cada modelo mais lindo que outro... Um belo dia ela me ligou e disse pra eu entrar no site e escolher a que quisesse. Gente, foi difícil... Tudo lindo! Escolhi tulipas!




E veio também um anjinho pra me proteger... Falei com Suzy que dá dó de usar, mas vou usar!!!




Um dia elogiei uns papéis lindos que as queridas Regina e Mariza, do Benchic Kusudama mostraram numas peças. E não é que recebo um mail da Regina pedindo meu endereço pra me mandar??

Amei... os papéis parecem um cetim, coisa mais linda, super diferente; encantador!!! Também dá dó usar... hihi Quero fazer coisas bem lindas com eles!!!




Esse próximo é "biestadual"!! rsrs Minha flor Araguacy preparou mimos pra mim lá em Manaus. Ela esteve em BH semana passada, mas infelizmente não pude ir lá... :( Então me mandou pelos Correios essa caixinha cheia de carinho!!!

Uma camiseta de gatinhos, nossa outra paixão em comum; papéis liiiiiiiiiindos (olhem o de onça, que luxo! adoro!!); guizos de sorte, fortuna e amizade (já coloquei no pen drive e no cortador de papel!), tudo acomodadinho numa caixinha linda!!!




Quanto carinho... fico emocionada!!! Muito obrigada a vocês, minhas queridas!! Vocês fazem meu dia mais feliz!!!!! Amei tuuuuuuuuudo!!!!!!!!!!!! Obrigada por fazerem parte da minha história!!!

Que Papai do Céu ilumine o caminho de vocês e encha suas vidas de sorrisos!!!

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa



8 comentários:

Ana Paula disse...

Querida com certeza vc merece isso e muito mais...pela pessoa maravilhosa e carinhosa que és com todos que de vc precisam...continue com essa luz...
bjks
ISA a madrinha orgulhosa....
rsrsrs
bjks bom domingo

Maria Lúcia disse...

Isa!!! Quantos presentes! Vc merece!
Querida, ando bastante atarefada nos últimos dias; por isso ainda não deixei o seu papel, mas tentarei passar na casa de sua avó amanhã e deixar lá.
Beijos e uma semana abençoada pra vc e sua família!

Isa Klein disse...

Ana, querida!!!

Obrigada pelo carinho... :S

MOntes de bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Maria Lúcia!

Imagino, viagem chegando... aperto total!!! Quando der você deixa!!! Muito obrigada de novo!!! :)

Montes de bjinhos e carinhos

Helena disse...

Amada Isa,

fui ao Teatro vi o espetáculo Branca de Neve, tudo de lindo, maravilhoso. Lembrei muito de vc, sei o quanto gosta de arte. Desejo de coração que vc veja tb. No mais, Querida, estou com saudades das nossas resenhas e espero nesta semana que vem encontrá-la e muito feliz. Beijos mil no seu coração.

aliguimaraes disse...

Isa!!
Vibrei quando vi minha letrinha no meio dos carinhos que recebeu!!!!!!
AMEI!
Vc foi lembrada em cada papelaria que entrava (e babava!!!!)!!!!
Um dia iremos juntas fazer um estrago por lá!!
Beijos

Isa Klein disse...

Saudade demais, Helena... nem parece que moramos na mesma cidade!!! Que coisa...

Te amo, minha amiga!!!

Bjinhos especialérrimos!!! :)

Isa Klein disse...

Ali!!!!!

Vê se vc não estaria aqui?!! :)
Ah, ainda faremos comprinhas juntas... e nos divertiremos muuuuito!!!!!!!!!!!!

Moooontes de carinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin