_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estrelas para Carlão


Olá, meus queridos!!!

Já são quase duas da matina, mas como estamos com "visitas" em casa, não terei outra hora pra postar... E não posso sumir, né?! É ruim ficar distante...

Falo "visitas"  porque são minha irmã e meu cunhado, mas de todo jeito a gente quer dar atenção especial, fazer comidinhas gostosas, essas coisas de mineiro!!! E haja comilança... 

A pessoa acorda cedo, malha, e chega fim de semana... aff... Ah, mas Minhosa bem diz: pensa que você já tá no lucro, e eu que nem malho?! rsrs Melhor pensar desse jeito, né?!! Brinco assim mas não sou nenhuma fissurada por malhação não!! Só não gosto de faltar! Mas deixar de comer as coisas que gosto, meus chocolatinhos, sorvete; tomar coca cola zero... eca!! Não faço mesmo!!!

Mineiros em geral gostam de muita fartura! Tudo é motivo pra reunir em volta de uma mesa... E aqui não é diferente! Já falei alhures e repito: quem não é mineiro aí precisa se hospedar na casa de algum pra entender do que estou falando!!! hihi

As filhas de uma amiga moram uma em Ribeirão Preto e outra em Niterói, e contam que os amigos sempre se espantam com essa diferença! E é mesmo, porque qualquer visita a gente já trata logo de sacar da cozinha umas coisinhas pra beliscar, e em poucos minutos está pronta a mesa, de onde sairão conversas, sorrisos e sabores!!!

Já que o assunto é comida, calorias, queima delas... rs... vou mostrar pra vocês um pendante que fiz pro Carlão, um dos instrutores da academia que eu frequento. Entreguei quinta feira passada.




Acho o lírio estrelado ótimo pra meninos!!! 

Com uma luz diferente, pra tentar passar as nuances desse papel lindão!!!




Ganhei essa preciosidade em formato A4 da Soninha, na mesma feita em que ela me ensinou a florzinha do pendante da Íris - post Família Origamada.

Viram que ida produtiva a BH?!!

Soninha, muito obrigada!!! Beijo especial pra você e pra Teca!!!




E aí mais uma estrelinha com a variação que inventei... :) Esse papel é dupla face (apesar de na foto não ser boa a visualização), não podia desperdiçar... 




Já faz um tempinho que eu e Carlão conversamos sobre origami, uma grande paixão em comum! E me deu uma vontade de fazer um pra ele... A vontade é fazer pra todo mundo que gosto, né?!!! Aos poucos vou espalhando minhas dobrinhas por aí! Já estava mais que na hora de Carlão ganhar esse carinho! 





Carlão,

Que este origami leve para sua casa nova toda boa energia e carinho com que foi feito!!! E ó, vamos ver se esse ano a gente consegue dobrar junto, hein?! A gente vive só no "vamos combinar"!!! Cada segundinho transformando um papel é uma eternidade de boas vibrações!!!

Tudo de bom e colorido pra você e sua família!!!

Bjo no


Agora que amaciei posso falar: amanhã não vou à academia... rs Olha a hora!! Vê se vou conseguir levantar cedo pra fazer musculação?!!! kkkkk


Queridos,

Soninho instalado + post feito = vou dormir!!! Grãozinho rabeou, rabeou e até desistiu de mim: já foi dormir!!! rs

Bons sonhos, durmam com os anjinhos!!!
Montes de bjinhos estrelados!!
Isa

16 comentários:

Catarina Ramos disse...

Opaaa és das minhas...quase duas da manhã! rs

Que viceira! rsr Mas sim não é bom faltar e pensando que nao, quando postamos sentimo-nos melhores em partilhara as nossas dobrinhas com o resto dos amigos!

Arre! Mobile lindo Isa!
^Quem não gosta, hein ?1 Presente recebido é sempre bem vindo! E mais sendo Origami!!!

Ò... muita força de vontade malhar de manhã! Brr friooo...hoje (aqui são 9 horas agora) acordei e vislumbrei um bonita camada de neblina e nevoeiro sob as dunas do Mar... Imagina-te a correr pelo estrado de madeira com esse geladinho! De Verão até dá gosto! Mas admiro a tua força de vontade!!!

Beijim corridinho!

D. disse...

Lindo, papel maravilhoso, ficou muito elegante!!!

Então, Benedita é como minha gata, se cansa de esperar e vai dormir... a minha também é assim...rs...

Ah! E os mineiros de coração e estômago?? Eu mesma sou uma... minha avó é mineira, ai como sinto falta dos doces, dos pães, das compotas, do feijão...rs...

Beijos e bom final de semana!!

Karen Lommez disse...

Isa, está um show este origami!!! Ele deve ter amado! Bem, quanto ao depoimento sobre mineirices, com o uma boa mineira de Beozonte, confirmo e reafirmo o que vc falou... tudo aqui é motivo para uma mesona que não acaba mais, cheia de delícias que engooooordam e muita prosa gostosa, até altas horas... Meu marido é carioca e estranhou no início quando ia à casa de meu pai, pois os churrascos não são como lá. Aqui vem as carnes (muitas), o almoço completo (arroz, farofa, vinagrete, tropeiro, torresmo, salada...), sobremesas (compotas, pudins, ambrosia...) e logo em seguida já vem a mesa do lanche, cheia de quitandas, onde não falta nunca o pão de queijo e o biscoito de polvilho... e a gente sempre volta para casa com marmitas e quilos mais gordos!!! Eta trem bãoooooo!!!!!

Emanuel disse...

perfeito,,,,,,,

Bruna disse...

Aaahh, mas a melhor hora é a madrugada, Isa :x
uashuahsuhas

Se eu pudesse trocava a noite pelo dia! Ainda mais aqui que é um calor danado, e de dia a gente só falta morrer :p aushuhasuasuha
*é o verão :~

Ah, e que móbile lindo :~
Um dia eu me aventuro e dobro esse lírio estrelado aí :P
Falta só criar coragem pra entender e um papel legal XD
asuhashasuhhsa

Xeeero!
=*****

Drih Yokoyama disse...

OOiii

estou simplesmente de boca aberta com seu blog!!!!!

Já virei sua fã de carteirinha e tudo...rs...

Fiz ontem meu blog, ainda estou no começo dos origamis, mas confesso que estou completamente apaixonada por essa arte... espero aprender mais e mais...

Vou add seu blog ao meu como preferido...

Parabéns pelos lindos trabalhos e Boas dobras...

Beijos

Anônimo disse...

Oi Isa
Lindo esse Lírio! Me apaixonei pela cor dele ^^ Onde encontro o diagrama?
BjS

Isa disse...

Oi Cat, querida!!!

Ah, a madrugada é inspiradora!!!

Com certeza é muito bom fazer as postagens, receber os comentários dos amigos... Tudo de bom!!!

CArlão adoroou o presentinho dele!! Disse que só vai pendurar na casa nova - tá de mudança.

E vc acha que fui malhar hj? Claro que não!!!! rsrs Segunda to lá!

Menina, vc mora de frente ao mar? Ai, que delícia!!!!!

Montes de bjinhos de brisa!!!

Isa disse...

Ei Déli!!!

Ah, sim... aqui somos de coração e estômago!!! hihi

Tenha um fim de semana de muitos sabores!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Karen!!!!!

Adorei seu depoimento!!! rsrsrs É isso mesmo! Hoje no almoço, por exemplo, teve 3 tipos de carne... aff... rsrs

A prosa de certo é pra lá de muito ótima, e a marmitinha ao final... certeza!!!!!! E tem que devolver a vasilha com alguma coisa depois!!!

Agora Minhosa tá lá fazendo amêndoas carameladas como as da Nutty Bavarian... E vai mais muuuuitas calorias...Mas é bom demais!

Ai, segunda feira vou morrer na esteira.........

Bjinhos calóricos!!!

Isa disse...

Ei Emanuel!!

obrigada!!

Bjinhos estrelados!

Isa disse...

Bruna, querida!!

Olha, eu e Minhosa também somos absolutamente noturnas... Meupai fica pra morrer: "vocês não vão dormir não?" rsrs Se pudéssemos também trocaríamos... Aqui tb tá um calor dos diabos, tudo à tarde é ruim de fazer...

O lírio estrelado é muito bom de fazer!! Quando fizer o seu mostra pra gente!!!

Bjinhos acalorados!

Isa disse...

Oi Dri!!

Bem vinda!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Ah, o origami é uma paixão... Os dedinhos se alegram a cada dobrinha, e o coração mais ainda!!!

Vou lá visitar seu blog também!!! Tudo de bom nesse novo mundo que se abre e que, certamente, lhe trará muita felicidade!!!

Bjim dobradim

Isa disse...

Oi Thales!!!

Esse lírio é lindo!!! Na verdade deve ter um nome, mas como eu não sabia e é feito com a base da flor lírio... "lírio estrelado"! Esse aprendi vendo um pronto; a pessoa não me ensinou fazer... Cheguei em casa, peguei papel e fiz!

São 6 lírios, faltando apenas a última dobra, colados um no outro. Cola 4 pela ponta maior do lírio, formando uma mandala, depois um em cima e um em baixo!

Qualquer coisa me chama!!

Bjim estrelado!

Daniely Blacutt disse...

Esse origami é lindo!
Adorei o layout tb.

bjus amiga,

dani

Isa disse...

Montes de bjinhos, Dani querida!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin