_________________________________________________________________________________________________


domingo, 21 de dezembro de 2008

Para agradecer

.
Oi queridos!!
.
Voltei! Finalmente kusudamas prontos pra viagem! Amanhã faço as fotos que faltam pra mostrá-los.
..
Antes de ir sonhar com um lindo campo de girassóis precisava falar com vocês. Na verdade estou com isso na cabeça faz muuuuuitos dias... rs Quando rolou o prêmio "Amo tudo que faço" eu estava, pra variar, correndo, e acabei não anotando todas as pessoas que gentilmente me concederam este selinho tão lindo. Quero colocá-lo na barra lateral, mas pra não esquecer ninguém e não ser injusta, gostaria que os amigos que o concederam a mim deixassem um recadinho aqui pra eu citar todos os nomes!!
.
Bjinhos e tenham sonhos floridos,
encantados, perfumados!!!
Isa

8 comentários:

Karen Lommez disse...

OI Isa! Deixei o prêmioo amo tudo que faço para vc, e ontem deixei outro no meu blog. Feliz Natal e um 2009 maravilhoso, cheio de inspiração! bjos

Raissa Costa disse...

Feliz Natal Isa Tudo de bom p vc!!
Que em 2009 você continue esta pessoa iluminada que encanta com seus trabalhos!
Beijos!
E um lindo 2009!!

Mirella Burity disse...

isa!
feliz natal pra você!

beijãoo pra ti!

Susana Costa disse...

Isa,
Feliz Natal!
Saúde, paz, amor e muito carinho sempre!
Que você continue encantando através de suas dobras e levando alegria para o mundoa fora! Rs!
Que 2009 venha recheado de boas surpresas, realizações, abraços e beijos no coração!
Com carinho!
Su

Daniely Blacutt disse...

OI amiga!
Eu tb indiquei vc ao premio amo tudo o que faço.
Bjus amiga!!!!!!!!
Feliz Natal!!!!!!!!!!Sucesso,saúde,paz e amor!

Dani

Catarina Ramos disse...

Um bom e pacífico Natal!

Que o seu coração esteja cheio de calor e amor para dar e receber nesta época tão especial!

Beijinhos e boas festas!!!

Catarina Ramos

Falk Brito disse...

Florzinha, desejo a você e a sua família, que neste Natal, o maior presente seja a paz. Fraternidade e serenidade para ir em busca de novas realizações. Boas comemorações e um ótimo ano de 2009. Beijos!

Isa disse...

Queridos!!!!!!!

Muitas, muitas, muitas alegrias na vida de cada um!!!

Renovemos nossos sentimentos e deixemos apenas os bons para o ano que vem!!!

Felicidades dobradas!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin