_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Identidade

.
Queridos!!!

Hoje me apaixonei por uma pessoa. Total e incondicionalmente. E agora entendi a admiração que Tico tem por ela, Clarice Lispector.
.
"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
.
- E daí? Eu adoro voar!
.
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão.
.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre"
.
Hum... acho que estou me lendo...
.
Beijinhos intensos!!!!!!!!!
Isa
.

5 comentários:

Karen Lommez disse...

Uau! Demais mesmo!!! Tb me sinto assim... O post abaixo está maravilhoso, seu trabalho é primoroso!!! beijos enormes

Daniely Blacutt disse...

Que lindo!Essas frases parecem comigo tb.Que coincidência rs.A Clarice é uma artista!

Bjus amiga,


Dani

Murilo disse...

Nossa, não conhecia..
Muito legal, faz pensar mesmo...
Adorei essa frase:
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre
Bjoss

D. disse...

Também amo a Clarice... aliás, não conheço alguém que não a admire (no mínimo...)

Água Viva é incrível, o melhor livro que já li...

"Não gosto é quando pingam limão nas minhas profundezas e fazem com que eu me contorça toda.

Os fatos da vida são o limão na ostra?"

É um trecho que gosto muito, e peço perdão aos leitores se escrevi algo diferente... foi de cabeça...rs

É sempre bom ler coisas com as quais nos identificamos, eu me sinto assim também... maravilhoso...

Beijos!!

ps: engraçado esse trecho que você colocou, pq tem um outro em que ela diz "às vezes me canso e digo: 'não quero mais ser eu'!"
e a gente também não se cansa? e não quer mudar? rs...

Isa disse...

Queridos!!!

Que bom que gostaram!!! Esse textinho é tudo de lindo!!!

Déli, como tem horas que a gente cansa... Mas não seremos as mesmas sempre!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin