_________________________________________________________________________________________________


domingo, 31 de agosto de 2008

Karinne


Oi queridos!!!
.
Como estão de domingão?? Por aqui tudo bem! Com a chuva de ontem o clima está super agradável!!!

E falando em clima...

O clima é de festa e de mudança!!! Karinne, que trabalha na OAB daqui, vai casar!!! Isso é muito bom!!! A parte ruim é que vai nos deixar... Mudará de cidade... :(

Karinne está sempre nos bastidores de tudo que acontece na Ordem, e também a ela devemos o perfeito andamento dos eventos realizados. Sexta-feira passada, por exemplo, foi o Baile dos Advogados. A Banda - Brasil 70 - chegou e não foi para o hotel, deixando todos preocupados com o aparente atraso... Quem ficou procurando a banda??? Karinne!!! Foram direto pro clube passar o som... Aff... rs

Como grande admiradora do origami que é, além de alguém por quem sinto muito carinho, não podia deixar de levar pra casa/vida nova um pendante, não é mesmo???
.



E por que verde?? Por que bege??
.
A escolha da cor pra mim é fundamental na hora de confeccionar um origami. Tento ler um pouco do presenteado pra encaixar a cor, a estampa e a forma àquela pessoa especial.
.



Apesar de trabalhar no meio jurídico, Karinne é bióloga. Descobri faz pouco tempo!!! Numa das nossas conversas na Ordem ela me revelou a real profissão!
.
Biologia (do grego βιος - bios = vida e λογος - logos = estudo) é a ciência que estuda os seres vivos. Da mesma forma com que existe uma gama enorme de espécies de organismos vivos, existem também vários ramos da biologia destinados a estudar cada grupo dessas espécies e as relações existentes entre as mesmas.
.



A despeito dessa enorme gama de estudos, ao tentar definir a biologia em uma cor veio à minha mente dois ramos dessa ciência: botânica e ecologia. Outra cor não poderia ser: verde!!!
.
E o bege entra onde? É uma alusão às pérolas, que, como todos sabem, são um material orgânico produzido pelas ostras em reação a corpos estranhos que invadem seu organismo. Até coloquei umas perolazinhas pra representarem essa jóia da natureza!!!
.
Achei que esse papel tem tudo a ver com Biologia!!! E os tons me remetem a serenidade, característica que vejo na Karinne.
.


.
Karinne, sentirei falta das passadinhas na OAB pra te dar um beijo, dos nossos papos, da sua serenidade... Sua marca na OAB é eterna!!! Mas estou muito feliz por essa nova etapa na sua vida!!!
.
Torço pra que você seja muito feliz, e você será!!! Pessoal e profissionalmente!!!
.
Que seu caminho seja de luz e sorrisos!!!!!!!!
€€
E ó: ano que vem tem muito feriado, aparece por aqui, hein???!!!!
Papai do Céu te guie e proteja sempre!!!
.
Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

13 comentários:

Andréia disse...

Uau Lindissimo!
Combinaçao perfeita de cores eo modelo nusssssss um luxo.
D+ !!!!

May disse...

ficou lindo!!!!!!!!esse papel bege é papel reciclado que tem semente e outras coisas? é muito lindo...da uma textura diferente!!!!!!
Bjão Isa!!Otima semana pra vc!!!

Isa disse...

May, querida!!!

Não, esse papel é coreano de um pacote que vem várias estampas diferentes. Parece reciclado, né?! Tb acho lindão ele!!!

Tenha uma semana perfumada, colorida, encantada!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Déia!!!

Obrigada!!! Que bom que gostou!!!

Bjim com cheiro de flores!

Bell Bastos disse...

Simplesmente amei o seu blog! Tudo explicadinho, tudo bonitinho, tudo tão lindo!

Descobri o seu blog a partir de uma comunidade de origami modular do Orkut, e saiba que estarei sempre aqui, contemplando o seu belíssimo blog.

Tenho também um blog, e mesmo que ele não aborde os mesmos assuntos, ele é feito por uma menina que gosta demaais da arte de se fazer origami modular (eu).

Beijihnos da Bell

Gabriela Passos disse...

Ah! amei esse post! Perfeito, eu tb sou bióloga Isa! Bióloga Marinha!!! e achei perfeito seu móbile, como bióloga, sei q sua amiga vai amar! E nada mais justo esse post bem agora, pois saiba! Dia 3 de setembro, é Dia do biólogo! Parabéns pra sua amiga!!!

PS: sei que nao comento muito aqui, é q como não tenho blog, nao é sempre q to ligada nas atualizações dos blogs, mas tô sempre visitando, e qualquer coisa, e tô lá no orkut! ^^
Bjs e ótima semana pra vc!!!

Falk Brito disse...

Isa, adorei! Você foi feliz na escolha do kusudama e na combinação das cores. E mais: seu texto é tudo. Acredite! Às vezes, sinto-me com parte de suas histórias. É como se você estivesse conversando mesmo comigo. Beijos!

Camila Silveira disse...

Oi Isa!!!

Que lindo!!
A combinação de cores ficou muito harmoniosa! Um dia chego lá rsrs
Obrigada por me adicionar no seu blog, foi um imenso prazer!
Bjus

Isa disse...

Oi Bell!!!

Que bom que gostou do blog!! Fico muito feliz!
Venha visitar sempre, adoro a companhia de pessoas sensíveis e amantes de origami!!!

Bjim especial!!!

Isa disse...

Gabriela, querida!!!

Primeiro: parabéns adiantado!!!!!!!!!

Ah, ela gostou sim!!! E acertei: adora verde!!!

Adorei a visita, venha mais vezes!!!

Bjim doce

Isa disse...

Menino Falk, querido!!!

Você faz parte da minha história!!!!!!!!!!

É tão, mas tão bom quando vejo comentário seu... :) Saber que vc está comigo é maravilhoso!! De certa forma, parece mesmo que estamos conversando...

Bjim estalado, abraço apertado!

Isa disse...

Oi Mila!!!

Que bom que você gostou!!! Sempre pratique, as peças vão ficando cada dia mais lindas!!!

Bjinhos e carinhos!!!

Unknown disse...

Isa, boa tarde! Eu gosto muito dos seus trabalhos e fico querendo fazer os kusudamas pendurados, mas não acho o fio que você usa. É de seda? Tem um caimento muito bom. . . Qual é a especificação do fio?
Muito grata e parabéns por seus elegantes trabalhoss!
Beijossss
Flávia Augusta =)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin