_________________________________________________________________________________________________


domingo, 17 de agosto de 2008

Aviso

Voltei!!!
.
Vim deixar um recadinho! Seguinte:
.
Como já disse hoje, meu pc tá dodói de novo... Na verdade de novo não, mas ainda... rsrs
Esses dias estava muuuuito apertada de tempo, então baixei os mails pra respondê-los final de semana. Mas, como o pc me deu o cano, não tenho como responder... Os mails já estão no outlook...
.
Quem me escreveu, peço então que escreva novamente pra eu poder responder!!!
.
Bjinhos carinhosos com desejo de uma semana perfeita pra todos nós!!!
Isa

6 comentários:

HELENA disse...

Isa querida,

Vc é mesmo muito especial! Confesso que estou feliz por te-la encontrado e por ter a oportunidade de ter o calor da sua amizade. Vc é um amor de pessoa. Que o Senhor Jesus possa abençoa-la muito e muito. Beijos.

Isa Klein disse...

Helena, minha querida!!!

Veja só... já estou aqui há quase 5 anos e só agora nos encontramos... Mas é assim: as coisas acontecem quando e como têm que acontecer! Papai do Céu tem sempre tudo programado!!!
É muito bom quando encontramos pessoas que nos fazem bem!!! Obrigada pelo carinho, e um brinde à vida!!!
Muitas bênçãos na sua vida!!!
Conte comigo!!!!

Bjo no ♥

Mirella Burity disse...

isa!!
um pandeiro?
que legal!
=DDDD

samba é muito bom sempre.

beijos pra vc!
=**

Isa Klein disse...

Mirella!!!

Ah, sim, é bom seeeeeeeeeeempre!!!!!!!!!!! Adoro!!!!!!!!!!!!!

Meu pc voltando teremos fotinhas!!

Bjim compassado!

Mila Silveira disse...

Oi Isa!!

Parabéns pelo seu Blog, seus trabalhos são lindos!!
Também montei um blog para compartilhar minhas dobraduras, depois dá uma passadinha lá...
www.origamila.blogspot.com
Abraços!!!

Isa Klein disse...

Oi Mila!!!

Obrigada!!!!!!!!!!!

Vou passar lá sim!

Venha mais vezes!!!

Bjim doce

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin