_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 9 de julho de 2018

Você pode sempre mais!


Eu sempre acho que dessa caxola não vai sair mais nada, nenhuma ideia. Sempre acho que já pensei e desenvolvi tudo que podia esse mundo das dobras.
Dia 19 de junho fiz uma cirurgia na boca que me tirou do prumo. Muita dor (doía até para engolir saliva, o que me levou a ficar 3 dias de boca aberta para a saliva secar e reduzir a deglutição), pouca comida (se não passava nem saliva...), MUITOS remédios, e MUITO repouso. Mais do que eu podia imaginar. Eu não sei ficar parada. Programei passar uns 3 dias de repouso  dobrando e planejando umas coisas aí. Mas era tanta dor que não consegui fazer nada. Cabeça vazia, oficina do diabo. No auge do desespero bati o martelo: não consigo pensar mais nada... Ponto. Lágrimas.
Mas os dias passaram, a dor se foi e as ideias voltaram...
Somos sempre mais do que imaginamos. Acredite sempre em você, nas suas potencialidades, na sua inteligência e criatividade.
Pouco mais de 15 dias, mais de 15 modelos.
Que venha a próxima cirurgia!!!


#isaklein #origami
#origamiartist #arte
#foco #criatividade
#design #acredite


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin