_________________________________________________________________________________________________


domingo, 2 de novembro de 2014

WOD - Origami 5


Oi amigos!!

Que festa maravilhosa estamos fazendo, hein??! Comemorar o Origami é tudo de bom!

E quem não pode faltar nessa festa??? Quem?? Quem?? Quem??

Florucha, é claro! Meu modelo mais dobrado pelo mundo, que tantas alegrias me trouxe! Aqui fotos de algumas das lindezas que vocês andaram fazendo nesses pouco mais de 2 anos de Florucha!



Dobrada pelos quatro cantos, até virou produto comercial, desenvolvido em parceria com a empresa alemã Ludwig Bähr:





Apesar de já ter sido bastante divulgada, pode ser que esteja participando gente que não a conhece, então aqui está o vídeo:




Depois de dobrada, fotografem e compartilhem em suas redes sociais, blogues, com o seguinte link:

Ah! Não esqueçam de colocar o origami sobre a folha com a logo!!


CLIQUE AQUI para imprimir a página pelo Google Docs, o que a deixa branquinha. Imprimindo pela imagem ela sai meio acinzentada.
O álbum coletivo no Facebook tá me dando um trabalho... mas está muito legal!!!!! Compensa o esforço!! Já são quase 200 fotos, e tenho me empenhado para não deixar passar nenhuma! Mas como são muitos participantes, às vezes não vejo alguma... Se você postou lá e eu não coloquei no álbum coletivo, com certeza é porque não vi. Estou pedindo que me marquem nas fotos, assim vai tudo para a "análise da linha do tempo", o que facilita meu controle. Tem que ser marcando na foto, não apenas meu nome em comentário, tá?! De qualquer forma, não se preocupem que não estão de fora da brincadeira! A foto que valerá para meu controle no sorteio é a foto final, com todos os origamis que dobraram juntos! 

Boas dobras e boa sorte!!!

Até amanhã!!!

Beijos no coração
Isa


Um comentário:

Dobras ao Quadrado disse...

Obrigada pela oportunidade, mais um desafio cumprido:

http://dobrasaoquadrado.blogspot.com/2014/11/desafio-comemorativo-dos-dias-mundiais_2.html

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin