_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sorteio WOD - informações

Oi amigos!!!

Abri a internet agora e vi que algumas pessoas estão com dúvida sobre as fotos que devem enviar para o sorteio e a votação.

Vamos lá esclarecer a todos de uma vez!

Para o SORTEIO devem enviar para o meu e-mail (isa.klein@uol.com.br) uma única foto com todos os modelos dobrados, pode ser também uma montagem das fotos que fizeram nos dias. Eu até acho que uma montagem fica mais bonito, mas não é a beleza que conta, é a possibilidade de eu verificar quantos origamis fizeram, pois quem fez 7 entra com o nome uma vez no sorteio. Quem fez os 14 terá o nome colocado duas vezes. Eu não tenho como conferir pelo álbum, pois é muita foto, muitas pessoas, eu ficaria mais atarantada do que o habitual!! rsrs Por isso a foto conjunta (ou mosaico), e também para postar o resultado aqui no blog, pois não dá para postar aqui quase 1.000 fotos de uma vez!

A foto para VOTAÇÃO é de um único modelo que fez para os Dias Mundiais do Origami. Pode ser a foto que me mandou para o álbum, ou então uma nova foto, mas de origami que fez para a nossa comemoração! Envie também para meu e-mail!

Algumas pessoas postaram no Facebook, e as que vejo vou salvando! Mas vocês devem ter ideia de como está a atualização no meu face, lotada de notificações cada vez que eu abro, então fico com receio de não ver algum. Por isso pedi para mandarem por e-mail. ;)

Até quarta que vem estarei muito, mas muito mais assoberbada do que o meu habitual, incluindo uma pequena viagem. Então se eu não responder alguma mensagem ou e-mail, não se preocupe! Dia 20 coloco tudo em dia!!! ;)

Qualquer dúvida, só chamar!!!
Beijos no coração
Isa

3 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima esta postagem! Fiquei em dúvida pra onde enviar a foto da votação! Valeu, Isa! Sempre muito atenta de prestativa. Beijo!!! ♥

Margareth disse...

A postagem acima é minha!!! Cliquei errado ao enviar.Cabeça de melão esta minha!!! :P

Ana Picolo disse...

Quantas dobras lindas!! Fiquei em dúvida em vários, e meu voto vai para... 17-Fernanda Sobral.
Sucesso para todas(os).

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin