_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Origami na TV!


Oi amigos!

E nossos origamis ganharam um espaço na mídia mineira! 

Sábado dei uma entrevista para o MGTV, falando daquilo que tanto encanta nossas vidas: o origami, claro! Recebi a repórter Fernanda Pônzio e o cinegrafista Marcelo Cristian em meu escritório, no começo da manhã. Foi mais de 1 hora de conversa explicando sobre nosso mundo de papel, minhas criações, publicações, participações em encontros nacionais e internacionais, o significado do origami na minha vida e, claro, os produtos "Florucha by Isa Klein". 

O mais engraçado de tudo era a surpresa da repórter, que provavelmente não sabia que com "um pedaço de papel" (ou 30!) se pode fazer tantas coisas! 

Daquele tanto de conversa muita coisa foi cortada, é claro, e no MGTV 2º Edição de sábado assistimos essa reportagem:



Bem que podiam ter cortado as partes do cabelo esvoaçante! Estava um calor daqueles, torre ligada em cima da gente! Mas o que "lamento" em termos de edição foi que parece ter sido eu quem batizou a Florucha, mas expliquei como surgiu o nome, que foi sugestão da Regina Cochito, votada numa oficina na Convenção DoBras 2012. Então fica aqui registrada a correção de informações! Mas na verdade o tempo da reportagem é curto, e fazem um mega resumão de tudo conversado! 

Reclamações à parte (sempre temos que reclamar, né??!!), foi muito gostoso dar essa entrevista e levar à um número sem fim de pessoas um pouco da nossa arte!

Na segunda cedo já fui abordada na academia, ontem por vizinhos, hoje na rua... É uma imensa felicidade poder fazer o origami ser mais conhecido!!! 

Espero que gostem da reportagem!!!

Ah! E não se esqueçam que as inscrições para o sorteio de um kit Florucha e um pacote Florucha vão até sábado! Domingo cedo farei o sorteio!!! Clique aqui para participar! Olha como está linda a coleção Florucha:




Tenham uma linda e colorida quarta-feira!!

Beijos no coração
Isa

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Isa! Adorei a entrevista e ver esses kusudamas lindos todos juntos!

Unknown disse...

Oi Amada, eu quero ver assim que conseguir um tempinho.Como sempre digo, vc é uma pessoa tão iluminada e disposta sempre a ajudar seu próximo, pelo menos o próximo que dobra origamis eu tenho certeza que sim, pois eu sou uma das pessoas que vc sempre ajudou.
Graças sua infinita bondade e paciência eu conheci mais sobre o origami, e consegui superar um momento tão dificinho de minha vida.
Sempre vou plasmar coisas boas e fontes de luz para vc, sou sua fã e sempre serei pois vc na quele momento mais difícil conquistou um lugar em meu coração.
Bjs fique com anjos de luz sempre!

Mari disse...

Parabéns, Isa! Você é muito competente e merece sucesso e reconhecimento.

cridiana disse...

Congratulations!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin