_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Chrysanthemen


Oi amigos!

Dias corridos, muitas coisas para fazer, muitas mensagens para responder, muito de tudo sempre!! E assim começamos o ano de Júpiter, um planeta gigante no nosso sistema solar, que fará deste um ano intenso e de resultados superlativos! Claro, de muito trabalho!!! É um ano para evoluir, para seguir em frente, com intuição e sorte aliados para mover nosso destino e nossa vida! Com as asas abertas, voaremos longe... Se Deus quiser!!!! 

E falando em trabalho, hoje quero mostrar para vocês o resultado de um trabalho super bem feito, executado com cuidado e carinho!

Eu adorei todos os papéis dos kits e pacotes "Florucha by Isa Klein", claro! Mas, detalhista como sou, um cuidado em especial me parece de suma importância num trabalho como esse: o padrão dos papéis. Todos os cortes são feitos na mesma porção do papel, como podem ver pela foto:





E assim, na maioria das estampas da coleção conseguimos um resultado de caleidoscópio, o que muito me agrada nesse tipo de modelo! Além disso, cada lado apresenta estampas bem diferentes:





Esta estampa, a Chrysanthemen, vem num pacote com três cores diferentes, com papel para 30 Floruchas; 10 de cada cor.





No pacote não vem acessórios, como no kit, mas é possível adquirir separado material necessário para fazer o móbile completo! É muito cuidado para um produto só!!! São 10 cores de franjas e bolinhas.
Essa rosa é a mesma do pacote fechado, mas pela iluminação parece mais escura. ;)




Ah! Essa Florucha Chrysanthemen seguiu viagem ontem, é presente surpresa para uma pessoa querida... ;)


Tenham um fim de tarde super delicado, como esta estampa!!!

Beijos no coração
Isa

7 comentários:

Jackie Sotero disse...

Linda!!!! Aliás n tem uma cor ou estampa que n tenha me apaixonado!!!!

Christiano disse...

As cores sao lindas, Isa. O efeito, realmente, é avassalador. Rsrsrs. A equipe teve muito cuidado mesmo com as escolhas do papel! Todos estão de parabéns!!! Muito feliz!!!! Bjs no ��

Neusicleia disse...

Boa tarde!!
Realmente muito bom gosto,capricho um trabalho impecável,lindo ,não me canso de admirar os papéis e não vejo a hora de poder adquirir rsrsr
bjooooo

Magali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magali disse...

Ops, desculpe o erro de digitação Mais que ela é sortuda ela é
Bj

Letícia Silveira disse...

A Florucha é linda, mas a autora... É linda demais da conta! Por isso as coisas acontecem de forma tão linear: porque você faz tudo com amor, a singeleza, a delicadeza, tudo vem de você e do seu coração que divide e compartilha coisas felizes! Sou sua fã queridoca e torço muuuitooo por você!
Tudo de mais feliz! Beijos!!!

cridiana disse...

The paper is amazing. I wish I have this kind of models also in my country.
And the model is close to my heart. It is easy to make and impressive.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin