_________________________________________________________________________________________________


sábado, 31 de dezembro de 2011

Venha sereno e feliz, 2012!


Queridos...

Em poucas horas estaremos em 2012. Sempre desejamos uma série de coisas, um ano melhor que o anterior, saúde, sucesso, amor, viagens, etc, etc, etc...

Mas sabem o que primeiro desejo para meu 2012, e para o de cada um de vocês? PAZ. 

Paz entre a família;
Paz entre os amigos;
Paz no trabalho;
Paz entre vizinhos;
Paz em grupos que cada um faça parte...
E, principalmente, paz consigo mesmo.

Quando estamos em paz com a gente mesmo, e, por consequência, com todos à nossa volta, tudo caminha melhor! E é isso que quero para nosso 2012: que tudo transcorra bem, que tenhamos sossego para alcançar todos nossos objetivos!!!

E, claro, que estejamos sempre próximos. Se não fisicamente, com nossos corações próximos!! É o que mais importa! Tá bem, tá bem... é o que mais importa, mas confesso que meu coração está desejando com muita força que eu possa encontrar mais amigos queridos que o origami me deu de presente... :)

Para materializar meu desejo de paz para todos nós, Lírios da Paz! Um único quadrado de papel, desenhado com dobras simples, mas que guarda em cada uma delas muito, mas muito carinho por todos vocês!!!

Obrigada por fazerem mais feliz meu 2011...
Estou certa que teremos um 2012 de MUITAS alegrias!!!!!
©







9 comentários:

Neusicleia disse...

Que lindooo!!
É isso mesmo Paz muiita Paz a todos!!!
Seja feliz Isa em todos os aspectos,e que venha 2012 trazendo muitas alegrias a todos nós!!!
bjoooooo..........até 2012!!!

Danielle Castaldelli disse...

Realmente precisamos de mais PAZ!! E com muito carinho te desejo um Feliz Ano Novo cheio de PAZ, amor, sorrisos e muito mais!!
Beijos

Marisa disse...

Isa Feliz 2012 pra vc, famíliares e seguidores do blog!!!
Um gde Beijo!!!

Luis disse...

Isa.... você falou tudo !
Precisamos muito de PAZ ! Paz de Espírito é o meu desejo pra mim mesmo, e pra todos que gosto, como VOCÊ !
Saude, felicidades, trabalho, sucesso também sejam agraciado a nós a cada dia desse novo ano.
Beijão enorme no seu coração !

Yara Yagi disse...

Ah, isso é tudo de bom!!!

Muita paz para você também, Isa! E que todos nós possamos nos encontrar (e rir muito!) em 2012!

Um beijão

Yara Yagi disse...

Ah, isso é tudo de bom!!!

Muita paz para você também, Isa! E que todos nós possamos nos encontrar (e rir muito!) em 2012!

Um beijão

Leila Souza disse...

Muito lindos, Isa, tanto o origami como sua observação a respeito de paz. Tenho comentado muito com a Lu sobre a necessidade cada vez maior de tolerância e e atitudes pacíficas entre as pessoas (algumas utilizam stress e falta de tempo como pretexto para rudeza e desconsideração). Que possamos ser instrumentos de PAZ neste ano e daqui por diante! Feliz Ano Novo!
Beijo no coração!

Sandra disse...

Isa, um Ano Novo de 2012 cheeeeiiiio de felicidade! Esse post ficou lindo e também adorei os jarros já que são uma das minhas flores favoritas. Andei descuidada da leitura dos blogs (tenho andado numa roda viva) e só hoje li os posts anteriores. Desejo muito que as más vibrações de 2011 tenham ficado para trás. Também tive uma suspeita de cancer de mama há uns 2 ou 3 anos e sei bem o susto que é até ter a certeza de que não é nada ;) Assim que puder vou fazer download da 4 esquinas, que eu já sigo há algum tempo.
Temos que marcar a aula, claro que sim! Nem acredito que deixei passar tanto tempo, ando completamente desorganizada. Desculpa :) Quem sabe no próximo fim de semana!? Depois falamos.
Bjs dobrados

Isa disse...

Queridos!!!

Tudo de mais lindo nesse ano novinho em folha! :)

Que venham muitos encontros e risadas, né, Yara??!!! :)

Sandra, querida!
Ainda bem que foi apenas um susto! Mas é terrível.....
Não se preocupe, quando tudo estiver mais sereno aí faremos nossa aula! :) Seu direito a ela não prescreverá!! ;)

beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin