_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Post recuperado!!!


Oi queridos!!

Preciso urgentemente de férias... Ai, que canseira!!!!!

Ah! Deixa eu contar para vocês! Está quase no dia de abrir nosso desfile do concurso "Meu Mundo de Papel"!!! Os trabalhos estão lindos, e cheios de bons sentimentos!!! Assim que eu queria!!! Não busco com esse movimento um origami perfeito, nem um super complexo... mas um origami com vida! Temos participação também de outros países... Sexta-feira à noite vou postar as fotos. Portanto... ainda dá tempo de participar!!! Afinal, ganhar um livro lindo do Sok Song não é todo dia... ;)

Bem, o motivo do post é um outro post!!

Não sei se já leram na barra lateral do blog, mas em 2009 aconteceu um problema no Picasa, que é o nde as fotos ficam hospedadas, e apagou TUDO!!!!! Na época eu quase tive um treco, falei que ia fechar o Diagramas, mas tanta gente me deu tanto apoio para recomeçar - até recebi uma ligação da Austrália...- que não tive coragem de deixar nosso cantinho de origamis, companhia e sorrisos!!! Assim, muitas pessoas que tinham salvado fotos minhas me mandaram e aos poucos fui recuperando uns posts. Mas nem todos consegui...

Ontem, verificando o conteúdo de um pen drive antigo, encontrei fotos de um post onde mostro a minha mesa com vidro, toda quadriculada embaixo para cortar papel. Quem quiser aproveitar a ideia, dá uma espiada:

Agora... hora de voltar pro trabalho!!!!!

Montes de beijos com carinho,
apesar da dor de cabeça! rs
Isa
©

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin