_________________________________________________________________________________________________


sábado, 12 de novembro de 2011

Sorteio - quase na hora!!!


Oi queridos!!!

Boa tarde!!! 

Ontem foi o Dia do Origami no Japão, e às 23h59 de ontem encerramos as participações para o sorteio em comemoração aos Dias Mundiais do Origami. Três pessoas ganharão uma aula virtual cada um, a ser realizada via MSN ou Skype. 

Estou muito feliz com o número de cupons que foram distribuídos - segundo as regras, foram 121!!! 

Como cada comentário vai para a pasta do e-mail, dei print das telas para conferência de todos. Os e-mails marcados em vermelho não estão participando - ou são notificações das postagens, ou  comentário postado dia 23/10 ou 12/11, que estão fora da brincadeira. Estão aí só para delimitar bem os participantes, visando dar transparência ao evento.











Três pessoas estão participando pelo Facebook:



Agora preciso imprimir as listas e cortar as tiras para fazer o sorteio - sim, será à moda antiga, com papel!!! :)

Mas não farei isso agora, porque preciso sair e porque nossa comemoração ainda não terminou!!! Tenho que preparar a segunda parte... ;)
Aguardem......


Por hora, continuem fazendo figa para dar sorte!!!!!

Volto hoje ainda!

Muitos beijos no coração! 
Isa
©


6 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Obaaaa, não vejo a hora do sorteio, se eu for uma dos sortudos, será um belo presente de aniversário!! =D
beijos

Neusicleia disse...

AI Q EMOÇÃO,NÃO VEJO A HORA !!!
BOA SORTE A TODOS !!!
BJOOOOO.................

Marisa disse...

Finalmente!!!!
Estou na expectativa!!! Não vejo a hora de saber qum são os sortiados, tomara que eu esteja entre eles!!!
Bjs!

Luis Alberto disse...

Oi Isa, tudo bem ?
Poxa... quanto tempo faz que nao dou uma passadinha por aqui....
Saudade de ver seus trabalhos, e dobrar um pouco ...
Mas logo chegará as férias e terei tempo para isso

Grande beijo
até mais

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Fernanda e sou iniciante com Origamis, gostaria de me especializar, mas não tenho achado revistas para aprimorar na area. Vejo alguns videos atravez do youtube, mas nem sempre consigo fazer direito. Estou construindo um site, mas como sou iniciante, sei pouquissima coisa. Meu msn é Nanda_0104@hotmail.com, e gostaria que vcs pudessem entrar em contato comigo, para me orientarem nisso. Me encantei com o Origami, ate o meu Esposo assisca fazer algumas kusudamas. rsrsr
Desde já agradeço, Deus abençoe!

Isa disse...

Dani!!!!
Aniversário com sorte!!!! Que legal! Espero que façamos nossa oficina domingo! Até amanhã confirmo.


Neusicleia e Marisa!!
Outras oportunidades virão!!!!!


Luis!!
É... andamos cada dia com menos tempo... Bom receber sua visita!!!!!


Oi Fernanda!
BEm-vinda!! Vu te escrever!


Tenham todos uma semana linda!!!
Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin