_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 26 de abril de 2011

Sorteio

Oi queridos!

Pensam que o momento de ganhar chocolate acabou??? Não!!!

O Carlos, do blog Papel e Expressão, está fazendo um sorteio de Páscoa e me pediu pra divulgar. Uma doce possibilidade dessa não podemos deixar passar, né? Tem coisa mais gostosa que ganhar chocolate?? hihi




Bora participar???

Vejam as instruções clicando aqui (cai direto no post do sorteio)! Nossa, quando eu morava em Juiz de Fora comia esse biscoito Choker direto!!! rs Ô saudade dos tempos de faculdade... hihi

Queridos, estou meio sem tempo de responder um por um dos comentários, mas leio todos! Aos poucos vou colocando as respostas em dia, ok?! 

Boa sorte para todos!!!

Beijos doces!
Isa
©

3 comentários:

colorlessdel disse...

Esse post interessa pra muita gente, hein? rs...
Eu fico com os origamis mesmo, por incrível que pareça, não gosto de chocolate! O__O
(mas abro algumas exceções...rs...)

Beijos!!! :]

Isa Klein disse...

Déli!

To chocada... coisa rara encontrar alguém que não goste!!! hihi

Beijos doces!

Carlos Mota disse...

Isa...
To tão bobo quanto vc...
Difícil mesmo alguém que não goste de chocolate...
MUUUUUUUUITO obrigado por divulgar meu sorteio...
Quando precisar me avise que te ajudo a divulgar o que precisar...
Abração

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin