_________________________________________________________________________________________________


sábado, 16 de abril de 2011

OBC


Oi queridos!!!!!

Primeiro quero agraceder a todos pela preocupação com meu acidente na academia. Quinta feira de manhã fui ao angiologista porque uma veia no local estava (e ainda está) bastante estranha. Tem um S afundado na pele e quando fico em pé ou com a perna pra baixo inflam duas pequenas bolas no local. Além disso, dá um formigamento, um pouco de dor e incômodo. Fiquei preocupada com esse quadro, claro. Ele então me disse que houve uma compressão da veia que requer repouso. 

Cá entre nós? To me sentindo uma "véia varizenta" que precisa ficar com a perna pra cima... rsrsrsrs Tirando a brincadeira, acho que tive uma mísera idéia do que deve ser sofrer de varizes... Pela madrugada! Não deve ser mole... Deixo meu carinho a todos que tem este problema.

Deixando de lado minha veia comprimida, hoje é um dia muito especial!!!! E não podia deixar de dividir com vocês!!!!!

Em 1978, ano em que eu nasci, iniciava-se no OrigamiUsa o "Origami by Children", uma exposição itinerante por escolas, bibliotecas e museus que tem por objetivo, resumidamente, incentivar as crianças a desenvolver seu potencial criativo. 

Os modelos são enviados por crianças de todo o mundo, e depois de um processo de seleção os  aprovados participam desta exposição anual itinerante. Como se não bastasse o prazer de participar, os aprovados recebem um Certificado de Mérito, um ano de associação ao OrigamiUSA e um pequeno presente, que não sei o que é! Informações completas do evento no site do OrigamiUsa

E onde entra a especialidade do dia???

Alguns brasileiros estão participando, o que me deixa muito feliz!!!!!! E hoje é o dia da seleção dos modelos!!!!!!!

Meu mascote Uirá, de Brasília, enviou seus origamis. Recebi um e-mail muito carinhoso da Terezinha, avó dele, dizendo que Uirá gostaria de participar com modelos meus, se eu autorizaria. Óbvio que sim!!!!!!!!!!!!! E os escolhidos foram Ophidia e Muni, ambos muito bem executados!!!




E eu nem fiquei orgulhosa, né??!!! hehe Imagina se não!!!!! Meu mascote participando e com peças minhas??!!


Enviou também suas dobrinhas a Sabrina, de 7 anos, filha da querida Ariane. A pequena Sabrina está se aprimorando nas rosas!!! E que gracioso ficou o vestido... 







Agora a tarde acontecerá a escolha dos modelos pelos jurados. Estou aqui torcendo por esses pequenos!!! Assim que possível Márcio ficou de me mandar mensagem por celular pra contar o resultado. Estou ansiosa como se fosse um filho meu... hihi

Vamos todos cruzar os dedos para eles serem selecionados!!!!!

Boa sorte, meus queridos!!! Seja qual for o resultado, vocês estão de parabéns!!! As dobras estão muito lindas, e anunciam excelentes origamistas!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!

Muitos beijos de bom fim de semana!!!!!
Isa orgulhosa!
©




9 comentários:

Jackie Sotero disse...

Que lindos ficaram!!!!!! Estarei torcendo também... Nossos pequenos representantes, rsrsrrs.

Boa sorte!!!

Bjokas e melhoras florzinha.

Danielle Castaldelli disse...

Que legal tomara que sejam escolhidos!! =D
Boa sorte á eles!
beijão

ariane disse...

Eu estou aqui uma mãe Babona... minha pequena Sabrina enviando seus mimos para tão longe... hoje ela passou a manhã dobrando borboletas, estou de dedinhos cruzados para termos esta representação Brasileira.

Beijos e Obrigado Pelo Carinho.

☺Kaiê disse...

Uau! Vamos ficar na torcida! E incentivar nossas crianças...

Sandra disse...

Isa! Não sabia o que tinha acontecido, que chato. Eu sofro com varizes (sorte a minha), no verão as minhas pernas chegam a inchar para o dobro. Espero que a situação melhore rápido ;)
beijinhos e bom domingo

alyson disse...

nossa que legal.. uhuh ainda dah tempo??, queriaa participar tbm, com uma criação minha é um kusudama , mas ainda naum tein nomee :D

Miyuki Makiyama disse...

Oi Isa,
Saudades !!!!! Estamos na torcida pelos origamistas mirins, espero que sejam escolhidos os dois !!!
Melhoras para vc amiga. fique de repouso que sua veia volta ao normal logo, logo. Um grande beijo,
Gisa

ilza lima disse...

Adorei os modelos...tomara que sejam selecionados; é tão bom saber que essa arte continua conquistando adeptos em todas as idades...
Abçs e melhoras.
P.S: Vou ver se posto as "cenouras" que fiz para presentar algumas crianças...cenouras de Isa Klein...
Ilza Lima

Ivani disse...

Olá, Isa!

Receba minhas boas vibrações, tanto para sua perna, quanto para seus pupilos.

Beijos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin