_________________________________________________________________________________________________


sábado, 9 de outubro de 2010

Encontros em Salvador


Oi queridos!!!

Finalmente, Salvador!

Como vocês sabem, depois de da convenção do DoBras estive em terras baianas. Lá encontrei pessoas lindas, que me fazem ter vontade de voltar!!!

Marcamos o 1º Encontro de Origami de Salvador! Viu, meninas, o primeiro de muitos!!! Fiquei muito feliz de ter sido o motivo para esse encontro! Acreditam que as meninas não se conheciam pessoalmente? :) Mas nem parecia que nunca havíamos nos visto, foi tanta conversa, tão pouco tempo pra tanto carinho... Foi maravilhoso!!

A partir de mim, Daiane, Mara e Jackie. Esse tanto de coisa na mesa? Presentes pra mim! Que fofas!!!



Apesar de tanto assunto, dobramos também!!!





A prova das dobras!!! Na mesa mandalas que ensinei pras meninas!

Ah!!! Veem esse caderno de borboletas? É meu "livro de sorrisos"! Depois falo dele pra vocês.




Jackie concentradíssima!




E Daiane também!...

Bem, aqui nessa foto nem tanto... rsrs Foi uma encenação pra pose! kkkkkk




Mas aqui sim, ela está dobrando direitinho!!!




Vamos ver meus presentes?? É tão gostoso... :)


Vamos aos da Daiane:




Olha que monte de coisas!!! Tudo lindo!!!!! Amei!




Olha que fofinho!!!!



E, claro, vesti de Lagartixa!!! Adorei!




Não deixem de visitar o blog!!!




Ah, o símbolo não podia faltar!!!




A Mara mostrou seus dotes na outra paixão: cartonagem!



Super lindo e bem feito o bloquinho na caixinha! E também marcadores e chocolate com pimenta! Adoro!!!!!!!
Vejam que lindo o cartão dela... ;)




Jackie previu que eu ia querer fitinhas do Bonfim e tratou de encher meus presentes delas! ;) Acertou!!!



E vejam como a danadinha trabalha bem com feltro!!! Amei! O móbile com fitinhas ficou um charme!




Faltou colocar o broche na foto... eu estava usando e esqueci de colocar!





Queridas...
Eu amei tudo!!! Vocês fazem coisas lindas lindas!!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!!! Mais ainda foi estar com vocês!!! Muitíssimo obrigada pela tarde deliciosa, pelo carinho e pelos presentes!

Mara, Jackie e Daiane, vocês moram no meu coração!!! Quando der venham a Minas também!!!!!




Na correria de viagens que eu estava, não tive tempo de fazer muita coisa... :(
Fiz ímãs de geladeira de mandalinha (não fotografei...) e um joguinho de carteira e porta moedas do mestre Makoto Yamaguchi. Sim, aquelas mesmo da TV, da "confusão"... rs





Embaladinhas!




Ué... mas tem quatro??! Sim, uma delas, a de borboleta, levei pra Márcia, amiga da Ada. No mesmo dia, na parte da manhã, Márcia e o marido, Robinson, nos levaram pra conhecer parte da cidade.

Márcia, eu, Ada e Andréa na porta da Igreja do Bonfim:




As pessoas amarram as fitinhas nas portas fazendo seus pedidos. Achei lindo!




Márcia também fez um mimo pra mim, e muito lindo!!! Obrigada, querida!!! Você e Robinson são uns amores! Adorei conhecê-los e espero revê-los em breve!!!!!




E teve mais encontros!!! Conheci também o Fábio e, como não podia deixar de ser, passamos deliciosas horinhas dobrando do Shopping Barra!




Já no dia que cheguei ele me presenteou com um lindo móbile!!! Obrigada, querido! Adorei!!!!! Espero que faça coisas lindas com os materiais que te levei!!!




Ah, não tem nada melhor que estar com pessoas queridas... Sempre que vejo as fotos dos encontros me inunda uma imensa felicidade por esses momentos tão mágicos!!!

Obrigada a todos por fazerem minha viagem a Salvador inesquecível!

Montes de beijos cheios de saudade!!!
Isa

10 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Isa, qual foi a confusão da carteira?

Rs. Bjs.

Ira disse...

Oi, Isa!
seu blog está lindo como sempre!
Tenho mto carinho por ti, viu?
Vc tem o diagrama da carteira? tb bjs!
apareça lá no blog!

Luis Alberto disse...

Oi Isa, tudo bem com você? Espero que sim !!!!

Deixa eu te perguntar: alguma reunião sobre dobras marcadas ???
Quero me programar para participar de alguma neah ?
rsrs

Grande beijão
Até mais !!!!

Lady tanásia disse...

Sempre estou passando por aqui,e desta vez para te presentear com um selinho.
Visite meu Blogger e pegue,você merece!
Beijos,
Lady

Isa Klein disse...

Oi Cris!!

Uma confusão quanto a autoria... Quem assiste a reportagem tem idéia que a executora das peças é a autora. Isso eu mesma pude comprovar em algumas oportunidades, conversando com pessoas que viram mas não fazem origami.
Não falar quem é o autor do modelo é um erro, talvez até maior que vender em larga escala sem comunicá-lo...
E, por esses dois erros, acabou gerando uma suuuper discussão no "mundo origamístico" sobre autoria, respeito, uso de modelos sem autorização...
Bem... coisas que muita gente ainda não se tocou!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Ira!

Obrigada pelo carinho, querida! Também tenho muito por você!

Depois vou te visitar!

beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Luis!

Falamos no msn e esqueci de te responder a pergunta!

Ainda não tem nada marcado, mas quando tiver será avisado aqui no blog!

Programe sim, é MUITO bom!!!

beijos no ♥

Isa Klein disse...

Lady!!

obrigada pelo carinho, pelas visitas! Venha sempre e fique sempre à vontade!!!

Vou lá buscar meu selinho!!! :D

beijos no ♥

Carol disse...

Isa, tô super curiosa pra saber do "livro de sorrisos"!
bjs

Simone M. Rizental disse...

Olá Isa, como sempre seu Blog está maravilhoso. Não consegui fazer a cartera, vc poderia me informar qual a medida do papel para fazer ela , meu diagrama está muito ruim para ver a medida.Ah! que papel vc fez esta cartera escura??Bjssssssssssssss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin