_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em Belo Horizonte


Queridos!!!

Estou em BH. Foi tudo, pra variar, uma correria... Deixei um monte de mail sem responder, mas segunda começo colocar tudo em ordem, prometo! Pra terem uma idéia, cheguei aqui na casa da Soninha e ainda fui terminar as lembrancinhas pro aniversário amanhã e acabei de fazer unha... rsrs

Uma urgência: Terezinha e Uirá, CLARO que autorizo!!!!! Será uma honra!!! Chegando escrevo pra vocês! ;)

Fiquei MUITO feliz com vários Bromélias que vi florescendo em vários cantos do país!!! Estou doidinha pra postar todos aqui! :)

Acho que segunda já vai ter diagrama novo no blog... hehe

Bem, vim rapidinho deixar um beijo bem carinhoso para todos!!!!!

Bom fim de semana!!!!!

Povo de BH, até amanhã!!!

Beijos no coração!
Isa


2 comentários:

Renata disse...

Oi Isa, tudo bem?
Que maravilhoso todos os seus trabalhos!!
Fiquei sabendo da promoção pelo blog do Vitor, e estou doidinha para participar. Já comecei a dobrar o Bomélias,vamos ver se consigo terminar e postar no meu blog até hoje a noite.
Beijos

Isa Klein disse...

Oi Mayumi

Tudo bem, e você?

Obrigada!! Fui te visitar, suas dobrinhas são lindas! Adorei!

Ainda dá tempo de postar seu Bromélias! ;)

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin