_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desculpem...

Queridos!!!

Estou devendo fotos do encontro em Brasília... É, eu sei... Desculpem a demora! As fotos estão grandes, pra postar aqui preciso diminuí-las e ainda não tive tempo. Novidade... rsrsrs

Já mandei uma parte pro Picasa, lá é mais fácil por não precisar diminuir antes! Façam uma visitinha ao álbum clicando aqui!

Saudade de todos!!!
Montes de beijinhos e carinhos sem ter fim!
Isa, correndo...

2 comentários:

Vitor Hugo Bello disse...

Olá Isa,
Adoro seu blog,suas dobras são divinas!Ouvi falar que a Tomoko lançou um novo livro?É verdade?
Desde já agradeço,continue assim,com esse trabalho explendido!

algures raquel disse...

Olá Isa!
Obrigada por responder tão depressa e pela dica também! Resolveu!Assim que li seu comentário, fui dobrar um novo (amarelinho!!!).Funcionou tudo direitinho! Só falta por no fio... assim como outros tantos...
Fui no meu blogue e reparei que me tinha visitado. Fiquei super contente! E tinha de vir cá dar nem que fosse só dar um beijinho!
Acabei por ver as fotos do encontro de origami com Tomoko Fuse... Parece ter sido óptimo, você deve ter vindo maravilhada! Adoraria ter ido, mas é tão longe...
O livro que Tomoko Fuse te autografou é o que lançou agora? Tem alguma ideia de como comprá-lo cá em Portugal?
Bjinhos bem grandes!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin