_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Brasília I



Queridos!!!

Deu uma folguinha aqui, vim postar umas fotinhas.

Essas são de terça feira, do dia que chegamos. Fui direto do aeroporto pro churrasco na casa da Luisa.

Que delícia reencontrar as pessoas e conhecer a mestra Tomoko Fuse...

Mas não foi só a mestra que conheci. Acompanhava-a Márcio Noguchi, que muito muito contribuiu para que ela viesse ao Brasil. Ainda, foi tradutor nas oficinas e o fez muito bem! Com fama de perfeccionista, Márcio me surpreendeu pra super bem (é, sou perfeccionista também, e dizem que "um tatu cheira o outro"... rs) e conhecê-lo sem sombra de dúvidas foi uma das maiores alegrias dessa viagem!




Obrigada, querido, pela nova velha amizade!
Beijos no



Pose pra foto!!!


Em pé: Verônica e Josefa. Sentadas: eu, Vânia e Lus.

Abstraiam minha cara de cansada... De domingo pra segunda fui dormir de madrugada ajudando Minhosa terminar os presentes que levei pra umas queridas de BSB. Segunda a tarde fui pra BH, porque mãemiga Soninha ia também. Não foi por culpa do Aedes Aegypti que picou a mãe dela... Como ela não ia mais, ficamos até tarde conversando e... dobrando!! Acordei antes de 6h pra me arrumar e ir pro aeroporto, que fica há uns 40 minutos de onde estava. O resultado só pode ser olheira!!!


Luisa, a anfitriã, é esta de calça branca. Uma pessoa incrível!



Juntou mais de um que dobra... E que delícia admirar Tomoko Fuse dobrando... o papel baila nas mãos dela...

Enquanto a gente colocava a fofoca UM TIQUINHO em dia, Dan apreciava as dobras...




E vocês acham que eu também não babei?? rsrs





Cara de "Hum..." rsrs




Antecipando os fatos, pois pretendo colocar algumas fotos por evento, como tem gente perguntando, aí vai: SIM!!!!! Tem livros novos de Tomoko Fuse!!! E são simplesmente maravilhosos!!! Comprem e se deliciem com tanta peça linda!!!

Duas garotas propagandas apresenta-los-ão a vocês... hihi



E eu posso só com foto séria??? Mas nunca!!! kkkkk

Na oficina do primeiro dia aprendemos o amarelo, e no segundo o rosa. Ambos deliciosos de dobrar!!!

Gente, apesar de toda seriedade que transborda no trabalho dessa artista fabulosa, pelo pouco que vimos deu pra perceber que é uma pessoa incrível: simpática, sensível, generosa, amável, simples... Privilegiados os que convivem com ela!!!

Márcio, obrigada... ;)

Bem, agora vou indo... tenho aula da especialização daqui a pouco... Hoje estou cansada... :/

Beijos no coração!
Isa, cansadinha...

9 comentários:

Lidiane Lins disse...

Isaaaa!! Correria hein! Também, colocar tudo em dia quando temos a agenda lotada. o.O
A-do-rei te conhecer pessoalmente, te achei super legal, simpática!! Espero te rever em outras oportunidades!
Grande beijo!!!
ps.: mais um pouquinho e você pegaria a Catedral sem vestido... rsrs

J.Zimmer disse...

a Tomoko parece ser uma pessoa incrivel *-*
Muito legal as fotos =D

beijos ;)**

Daniel Thomás disse...

Ai.. que delicia, to doido pra escrever sobre bsb tbm, mas toda vez que penso em fazê-lo penso no monte de prova que tenho pra corrigir... hehehe beijooooos
Daniel Thomás

Neide Kato disse...

Olá Isa.. tudo bem??
Acompanho seu blog já há algum tempo e admiro muito seu trabalho.
Vi no último post que tem livros novos da Tomoko Fuse.. poderia nos passar o nome p/ poder comprar??
Obrigada e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

beijos
Neide Kato

Yara Yagi disse...

Ai, que vontade de ter estado lá... O encontro deve ter sido maravilhoso. E "Dona" Tomoko parece ser muito simpática, mesmo! E os livros? Onde comprar?
Parabéns a você, Isa, pelo belíssimo trabalho, pelo blog e pelo corre-corre da vida!
beijos.

★ Ju ★ disse...

Oi Isaaa
Adorei suas fotos!!!
Que felicidade heim... ^^
Mas tenho a mesma dúvida, onde encontro esses novos livros dela??
Bjokass
=***
^^

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Já tinha visto no orkut, algumas fotos. Amei ve-las aki tbém, as fotos vc e a Tomoko. Bjks.

Unknown disse...

MARAVILHOSO VER A TOMOKO DOBRAR!! E BEM DE PERTINHO!!!
MOMENTO "NAO TEM PREÇO", NÉ???
Que bom amiga!!
Beijos e saudades!!

May disse...

Oooohhh Isa nem tiramos fotos juntas ne??? mas como eu sei que vc vai voltar pra minha cidade linda heheh teremos outras oportunidades!! Mas foi um imenso prazer te conhecer viu??!!
Milhoes de bjus e uma otima semana!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin