_________________________________________________________________________________________________


domingo, 6 de dezembro de 2009

Concurso de Natal - Resultado


Oi queridos!!!

Ainda to meio dodói............... :(

Mas vamos falar de coisa boa??

Depois de muuuuuiutos votos... temos nosso ganhador!!!

Fiquei muito feliz por termos nesse primeiro concurso 23 participantes!!! Primeiro?? Sim, já estou pensando no próximo...

Voltando aos números, foi bom demais ter tantos trabalhos tão bonitos! Nosso mundo de papel é mesmo um encanto!!! Alguns foram pensados para o concurso, outros já estavam prontos, mas de toda sorte foram elaborados com muito carinho!!

E a votação?... Que campanha, hein, amigos?? Foram mais de 540 votos válidos!!! Uhuuuu!!!!!!!!!!!!! Bom demais!!!

E com uma campanha linda, encabeçada pela avó Terezinha e tia Riviane, que envolveu muitos familiares e amigos, o vencedor foi meu querido Uirá, lá de Brasília!!! Apenas 12 anos de idade e muito, mas muito talento pras dobrinhas...

Essa foto foi no primeiro dia do ENO.




E não demorou muito pra logo se ajeitarem num cantinho pra Uirá ensinar uma rosa... Claro que sob os olhares orgulhosos da mãe, Rívia, e da "fotógrafa": eu!! :)




Agradeço imensamente todos os 23 participantes, vocês não sabem como fiquei feliz com tanto trabalho lindo (nem ia ligar se estivessem todos enfeitando minha casa hehe)!!!
Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E muito obrigada também aos que votaram!!!!! Cada clique foi extremamente importante para o sucesso desse concurso!!! Valeu demais!!!!!

E aguardem, vai ter mais concurso pra celebrarmos 2010!!!!!


Uirá,
sua base será dobrada amanhã com muito carinho!!! E de lambuja vai a cola pra lantejoulas! ;)
Beijos especiais pra você, Terezinha, Rívia e Riviane!!!
Parabéns!!!!!!!


Até o próximo concurso!!!


Ainda de molho, vou ficar quietinha agora...
Montes de bjinhos e carinhos!!!
Isa, gripada...

7 comentários:

Uirá Alencar disse...

Isa!!!
Ontem eu queria agradecer por ter participado do concurso, queria dizer que foi muito legal ter participado. Mas.... O computador do meu pai travou. Aí só hoje que deu pra entrar aqui, e quando ví; Eu tinha ganhado *-* Queria parabenizar todos os competidores, todos os origamis estavam lindos. Bom, acho que é isso.
PS: eu tenho 12 anos, hihihi
Beijão :*
Uirá

Isa disse...

Querido!!!

Parabéns de novo!!!

Ops... erro corrigido... hihi

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Oi Isa,
Estive fora a tarde inteira, logo que cheguei fui logo ligando o computador para ver o resultado, e que MARAVILHA, o Uirá é o VENCEDOR!!!!!
Valeu toda a CAMPANHA que fizemos, foi algo fabuloso, pois conseguimos mobilizar tanto os parentes e amigos distantes, quanto os próximos e esses por sua vez, a nosso pedido, solicitaram a seus familiares e amigos também votos para nossa campanha. A partir dai a corrente estava formada. Então só tenho a agradecer pelo apoio recebido de todos, e dizer que junto com o Uirá somos também vencedores, pois a UNIÃO faz a força!!!
Parabéns pelo concurso!E toda minha admiração.
Bjs
Terezinha

Anônimo disse...

Bacana demais!!!!!Adorei!!!! A vitória do Uirá é a recompensa por todo o esforço despendido na CAMPANHA que promovemos entre os parentes e amigos. A todos que nos ajudaram meus agradecimentos.
Parabéns ao Uirá pela conquista e a você Isa pelo concurso tão bem conduzido.
Beijos,
Riviane

Anônimo disse...

Oi,parabéns pelo concursos.Todos os trabalhos estão lindos, mas meu voto vai para LUCIA NR O6. Hildete P. Santos de Goiânia-go

Daniely Blacutt disse...

Hum fiquei feliz que o Uirá tenha ganhado o premio.
Ainda quero uma base dessas.São lindas!
Isa espero que vc esteja melhor.Saudades de vc.
bjinhos carinhosos,
danikinha

colorlessdel disse...

Olha, que legal!!!!!

Parabéns, Uirá!!!
Que graça!

Ah, e espero que tenha mesmo outro concurso, com a correria de final de semestre, acabei perdendo algumas datas pra participar de alguns... -.-

Beijos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin