_________________________________________________________________________________________________


sábado, 5 de setembro de 2009

Estamos encontrando!!!!!!!!!!!!


Genteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos encontraaaaaaaannnnnddooooooo!!!!!!!!!!!!! Chegamos em casa agora e não resisti a colocar uma ínfima mostra do nosso delicioso dia!!! Ínfima, porque tirei 91 fotos... hehe

Aqui no café da manhã:


Uma pequena parte do grupo na sala de exposição de origamis. Cada coisa linda...



Depois de muitas dobras, muitos sorrisos, MUITOS flashes, fomos pro Sushi Beer confraternizar! Essa foto foi no começo, de uma hora pra outra começaram surgir muuuuuitos papeizinhos e era gente dobrando pra todo lado!!!




Mas vou deixar vocês na curiosidade... É muita foto, quero colocar tudo bonitinho depois!!!

Agora vou terminar de preparar as minhas surpresas pra minha oficina amanhã...

Montes de bjinhos e carinhos!!!!!!!!!!!!!!!!
Isa


23 comentários:

Unknown disse...

Isa!
Que felicidade!!!!
Todos unidos com o propósito de trocar carinhos, experiências...isso é muito bom!
Parabens para quem participou!
Beijos e no proximo eu vou!!!!

Cristiane Oliveira disse...

\o/ que inveja!!!!

Olha que eu conheci gente nessas fotos.

D+

Bj.

Daniely Blacutt disse...

Ne Isa nós duas podemos falar que o encontro nacional esta tudo de bom!!!!!!

Bjuss e até domingo...hihi

Danikinha

Unknown disse...

Nooooooooooooooooooooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom mesmo... encontrar pessoas q já são tão amigas virtualmente... Bom mesmo!!

Yuri Stávale disse...

To adorandooo! tá bom demais!
beijos

Emanuel disse...

quero ver todas as fotus ......depois.,,,,,,,,,

xerim...

colorlessdel disse...

Deve ter sido bem legal mesmo, vou ver as fotos com gosto depois... e a oficina, com certeza um sucesso!!!!

:D

Bela disse...

UAUUUU!!!!!!!!!
Foi o máximo!!
Amei muito te conhecer...
Virtualmente você é um doce, pessoalmente nem se fala!
To postando as minhas fotos no picasa...

: )
beijo grande

Luis Alberto disse...

Isaa... deve ter sido show mesmo esses dois dias de encontro com gente com a mesma finalidade e gosto...
Pena que não pude ir ...
Inveja de todos vcs que participaram ... rs

Beijão pra vc
e aguardo suas fotos !!!

Araguacy disse...

Ai, ai, ai,

Já estou com saudades! sniff, sniff, sniff!!!

Bjossss

Maité disse...

Isa,

Amei o encontro, amei te conhecer...

Vc não acredita... no avião fui olhar os diagramas e me deparei com o diagrama da sua oficina. Pensei, vou tentar dobrar... mas com que papel??? Com o da Isa :) Depois que eu montar a kusudama. Tiro fotos e te envio ;)

Beijocas com muitas saudades e obrigada pelo carinho.

Isa disse...

Ali!!!

Foi perfeito...

No próximo conto com sua presença!!!!!!

Bjinhos e carinhos!!!

Isa disse...

Cris!!!

Ah, éramos todos virtualmente conhecidos! Parecia uma festa de família, daquelas que a gente REencontra quem não via há um tempo!!!

No próximo quero te REencontrar!!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Dani, querida!!!

Podemos mesmo!! Foi perfeito!!!!!!!!!!!!

Montes de bjinhos especiais!

Isa disse...

Charlene!!!

Vc e a Dani eram umas das poucas que já não eram virtuais!

foi perfeito...

Montes de bjinhos especiaissssssss!!!!!!!!

Isa disse...

Yuri!!!!!

Perfeito, né, querida?!!!

Bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Emanuel!

Já tem várias publicadas!

No próximo que vc esteja nelas!!!

Bjinhos fotografados!

Isa disse...

Déli, querida!!!

Te vejo no próximo!!!!!!!!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Bela, querida!!!

Também amei te conhecer!!!!! Meu dragão está na cabeceira da minha cama!!!

Vi as fotos e já baixei!!! :)

To colocando as minhas no orkut.

Montes de bjinhos especiais!!!

Isa disse...

Luis, querido!!!

Foi perfeito!!! Outros virão, aí vc estará tb nas fotos!!!!!!!!!!!

Bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Ara!!!!!!!!!!!!!

Eu tb...................

Manaus: me aguarde!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos miados!!!

Isa disse...

Maité, querida!!!

Também amei te conhecer!!! Você é linda, delicada, um encanto!

Já to sabendo que vc vem pro aniversário do Origami Beagá! Estarei lá tb!!!

Que legal!!! Quero ver o Meteoroid!!!

Bjinhos saudosos e carinhosos!!!

sonia disse...

Isa, quanto mais vejo noticias e fotos sobre a ENO mais lamento não ter conseguido ir, mas no proximo eu vou, adoro seu blog aprendo muito com vc., passeio todos os dias por ele,

um bj.
sonia lopes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin