_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Divulgando


Oi queridos!!!

Nosso amigo Kelvin pediu que divulgássemos a Almoon, então venho dar minha força!!! Um pouco atrasada pelas consecutivas viagens, mas tá aí!!!





A Almoon S.A./E é uma miniempresa estudantil que fabrica e comercializa almofadas plásticas fazendo o reaproveitamento de retalhos de tecido que comumente é descartado pelas empresas têxteis da região de Curitiba. A reciclagem desses tecidos (sendo usados para o recheio das almofadas) é um projeto novo e exclusivo, que visa poupar o meio ambiente dos impactos gerados pelo descarte desses tecidos.

Para quem quiser conhecer mais do trabalho visite:





Fui visitar, as almofadas são lindas mesmo!!! E tem chaveiros também!

Kelvin, espero que ainda dê tempo de te ajudar!!!

Bjinhos e carinhos (corridos... rs) a todos!!!
Isa



7 comentários:

colorlessdel disse...

Que iniciativa legal!!!

Reciclar é sempre bom!

Vou visitar o blog, a idéia parece ótima!!!

Beijos!

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Isa!
Brigadão! E imagina! Quem tem que pedir desculpas sou eu né! Estou te devendo os mimos faz um tempão...
Desculpa né! Devido às atividades do colégio e do junior Achivement não estou tendo tempo para nada, haja vista o abandono do meu lblog =/
Asasim que eu puder, mando os presentinhos!
Brigadão
Bjs e boas dobras!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Isa! Sempre ajudando alguém! Gosto muito desta característica sua: Disposição para servir o próximo. Deus lhe abençoe, e que vc sempre encontre alguém para ajudá-la, se precisar.
Falo me referindo à sua boa vontade de vir até a minha casa fazer o meu blog.
Obrigada, querida! E ele está crescendo bonitinho, com tantas visitas especiais, que passam por lá.
Você faz parte do Asas. Beijinhos carinhosos.

Isa disse...

Déli, querida!!

Visita mesmo, a idéia é ótima sim!!!

Bjinhos reciclados!

Isa disse...

Kelvin, querido!!!

Preocupa não, quando der você faz!!!

Montes de bjinhos atarefados!

Isa disse...

Maria Lúcia, afilhada querida!!!
Que seria de nós se não pudéssemos ajudar o outro...

Tenho visto o Asas, está crescendo mesmo!!! E isso me deixa muito feliz!!!

Montes de bjinhos orgulhosos!

Anônimo disse...

talao botswana allegations publisher meantime preamble mixer attractions superficial collates freezer
semelokertes marchimundui

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin