_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fim


Queridos...

Descobri o que houve... e to arrasada...

Uma amiga estava em dando diretrizes sobre como mexer no Picasa, que eu nunca tinha nem entrado. Quando abri vi aquele mundo de fotos minhas, e não entendi nada. Eu nem sabia que Blogger e Picasa eram vinculados.

Estranhei aquilo, e a informação passada era que eu podia excluí-las. Excluí...

Lendo um mail da Sabrina, entendi tudo. Ela me disse da vinculação de um ao outro. Não podia excluir do Picasa...

Resumo da ópera: não há mais NADA de foto no Diagramas. A única que tem é de um post feito após apagar as outras "do Picasa". E muito provavelmente não conseguirei recuperar tudo. Muitos dos trabalhos eu não tenho foto salva em outro lugar, e são DUZENTOS E TRINTA E SETE posts até hoje.

Olhei agora, parece que os vídeos ficaram. De qualquer forma, quem precisar de diagramas, por sorte eu indico link, então ainda podem encontrá-los.

Bem, nisso nada de TopBlog mais... Agradeço a todos que votaram... :(

É, meus caros, ficamos na lembrança.

To arrasada, chorando, aborrecida, um caco. Tantos momentos gostosos essas fotos me trouxeram... Agora são só lembranças. Nem o banner tenho mais...

Vou ver o que faço.

beijos

12 comentários:

Unknown disse...

Que chato o que aconteceu Isa...
Mas você pode ter certeza que todos nós q continuares a visitar seu blog lindo... para mim ( e acho que pra muita gente) ele sempre foi, é e será o TOP BLOG... com o sem prêmio...

Bjos

Karen Lommez disse...

Afemaria, Isa! Que tristeza, vc tem toda razão de ficar muito chateada. Se não conseguir recuperar as fotos, bola pra frente, recomece a postar... eu já vi muito pepino acontecer com blogs, por isso tenho pastas e mais pastas com fotos de tudo e faço backup de vez em quando...espero que vc consiga resolver. bjk

colorlessdel disse...

Ai, Isa... eu vim abrir seu blog hoje, toda contente querendo mostrar um blutenball lindo seu, para minha irmã (ela e outra professora pediram para que eu fizesse uns origamis para enfeitar a sala de aula delas...) e infelizmente me deparei com essa notícia... fui abrir os posts na esperança de não ter acontecido isso de fato, de ter sido um erro de momento, mas não abria mesmo.

Bem, então deixo minha solidariedade, sei que não adianta muita coisa, mas como disse a Charlene, com ou sem prêmio, o seu blog sempre será o TOP BLOG, e pode ter certeza de que novas postagens solidárias virão.

Seu blog sempre chamou atenção por ser lindo, harmonioso, cheio de carinho e alegria. Agora é esperar por novas fotos e postagens; isso não salva as antigas, mas espero que o carinho das pessoas que acompanham seu blog ajude-a a se recuperar dessa chateação.

Beijos, Isa!! Vamos esperar por novos trabalhos, lindos e caprichados, como sempre!!
;)

Drih Yokoyama disse...

Nossaa Isa que chato.....
imagino qta tristeza bateu em seu coraçaozinhoo, pois nós que acompanhamos seu lindo blog sabemos o qto vc o faz com carinho e amor!
Mas por favor, não nos abandone, nossos olhinhos precisam da beleza de seus trabalhos....
Vc sempre será o TOP...

super beijo

Brisa Marina disse...

Nossa isa, que chato isso hein! seus origamis são sempre ótimos para copiar lindos modelinhos, eu mesma visito sempre aqui pra tirar idéias, mas sei tmb que vc continuará postando nos alegrando com suas novidades!
bjus

Unknown disse...

Poxa vida...
Mas Isa chan, bola pra frente dobrar!
Tenha ctz que todos seus trabalhos, toda maravilha que vc faz, sua ajuda, suas palavras e sua amizade, estão com todos pra sempre!

Isaaaaaaa seu blog com ou sem as fotos, sempre será o TOP !!!

Bjos, linda!!!

Daniely Blacutt disse...

Oi Amiga!
Não vamos colocar como Fim e sim como recomeço.O seu blog é lindo do mesmo jeito,com ou sem fotos.Pois é vc que o faz ser diferente e inspirador.Tenho certeza que lindas obras ainda virão.Eu tb ficaria muito triste se isso tivesse acontecido comigo,mas não desista do blog viu?Vc é muito talentosa e nos ajuda muito,sabemos o quanto vc faz as coisas com amor,carinho e dedicação,mesmo que as fotos não estejam aí temos as lembranças dos seus trabalhos e sabemos o quanto significa pra vc e para seus admiradores.
Te adoro amiga,não fique triste!
Dani

Giórgia disse...

Mona, querida:
Bem disse a Danikinha 'não é o FIM e sim RECOMEÇO'. Posso imaginar a dorzinha em seu coração, mas fôlego novo virá. Quem conheceu seu blog-rei, sabe que ele nunca perderá a majestade. Beijos,valiosa.
Gi-Bsb

Letícia disse...

Amiga amada... Nem sei o que dizer. Que pena perder tantos trabalhos lindos, tanta inspiração pra gente sempre... O que te digo sem dúvida no coração é que você é a "the best"; votei e votarei novamente num futuro próximo na próxima vez que houver o prêmio top blog. Mas como disseram as meninas, no nosso coração (pois somos fãs de carteirinha!!!) você é e sempre será TOP!!!
Espero que você consiga pelo menos inserir algumas que tenham sido backupeadas novamente e é isso, Isa, querida linda... Me aperta o coração só de imaginar você tão triste... Gostaria de estar por perto para lhe oferecer um colinho...
Muitos beijos carinhosos e força! Dias melhores virão!!!

Sue Arteira disse...

Oi Isa, se eu fiquei triste imagine vc.
Mas faça rápido um novo post "RECOMEÇO!" e vamos lá.
Eu, ontem, quase fiz a mesma coisa. Entrei no picasa e comecei a deletar, mas em tempo percebi que eram coisas do blog e parei antes de salvar as alterações.
Ah, e me lembrei do seu Flickr, traga coisas de lá para cá.
bj

Cristiane Oliveira disse...

Isa ! Não acredito! Eu li o post do dia 09 e nem podia imaginar uma coisa dessas.
Mas não desanima não amiga, o que não der pra recuperar ficara na nossa lembrança. E virão coisas lindas com certeza pra continuar a iluminar o seu cantinho.

Bjim no coração.

Isa disse...

Queridas!!!!!!!!!!

O carinho de vocês foi fundamental para eu não desistir... Muito obrigada pelas palavras, pelo incentivo e por fazerem parte da minha vida!!!

Por óbvio, sei que perto de tanta coisa ruim acontecendo mundo a fora isso é pequeno, mas é um pequeno que faz parte de mim, da minha história! E foi com o blog que conheci pessoas maravilhosas como vocês; deu uma sensação de perder tudo o que foi construído...

Mas já passou!!! O blog tá quase todo refeito!!! :)

Obrigada sempre pelo carinho constante!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin