_________________________________________________________________________________________________


sábado, 6 de junho de 2009

Beijinhos do coração!



Queridos!!!

Que semana... Agora que pude vir aqui responder mensagens, escrever nos blogs dos meus amigos, visitar as dobrinhas de vocês...

E no meio de tantas palavras lindas encontrei esse beijinho de corações!!! Que lindo!!! Ganhei dos amigos Natália e Lucas, Kelvin, Rosa, Jania, Lari, Neca e Josefa.




Queridos, fiquei feliz demais com o carinho, com as palavras liiiiiindas que escreveram!!! Obrigada de coração!!!

Agora devo presentear 5 blogs e justificar. Escolhi uma única justificativa para todas receberem beijinhos do meu coração: foram as das primeiras pessoas que conheci nesse mundo maravilhoso do origami: Bi, Cáu, Susana Costa, Sue Arteira e Kátia Mitiko.

Minhas queridas, vocês com certeza fazem parte da minha paixão por kusudamas!!!

Montes de carinhos e beijinhos!
Isa

3 comentários:

Emanuel disse...

vc merece muitos prêmios...viu!!!

Sue Arteira disse...

Oi Isa. Fiquei super feliz.
Feliz por seu carinho, pela sua amizade e por não se esquecer de mim nesse período de reclusão rs. Ultimamente tô me sentindo "café com leite" kkk
bj

Neca Marques disse...

Olá,Isa! Tem presentinho para vc lá no meu blog. Bjks. Vc merece.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin