_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 14 de abril de 2009

Borboletas douradas?!!


Oi queridos!!
Link
Voltamos da Páscoa com carinhos rolando!! Que legal!!

Dos queridos Aline, Fátima, Catarina, Luciane, Janice, Marcelo, Fernanda, Dadiesca, Josefa,Jania, Maisa, Patty, Daiane, Dan, Natália & Lucas, Fernanda, Sandra, Victória, Jorge e Andréaganhei o Prêmio Borboleta! Adoro borboletas!!! E adoro lilás com verde, as cores do selo!!




E as queridas Fátima, Dani, Kelvin, Pathy, Neca, Francilisa, Dinha, Dri e Keithy & Heidy acham que o Diagramas Vale Ouro!!! Medalha no peito!!!




Como ainda ando bem atribulada, vou dar uma fugidinha das regras e oferecer os dois prêmios a todos que me presentearam com eles!! Isso! Cada um ganha dois!! Carinho dobrado!!!


O prêmio maior é vocês se lembrarem de mim...
Obrigada de coração!!!



Tenham todos uma semana linda, cheia de borboletas douradas!!

Beijinhos e carinhos dobrados,
Isa


12 comentários:

Fernanda Rocha disse...

Aiiii, acho que me atrasei.....mas tem presentinho de borboleta pra vc no meu blog!!!

Bjos
Fe

Fernanda Rocha disse...

Oiiii

Minha mãe se formou em gestão de RH. Ela ficou contente....já se aposentou mas agora tá procurando emprego na área...
Ficamos muito felizes tb.

Obrigada pelo carinho!!!

Bj

Dadiesca disse...

Ola Isa,
Como a Fernanda também me atrasei um pouquinho! Mas dediquei o prêmio pra você lá no meu blog ok?
Um abracinho...

Marcelo S. Viana disse...

Não tenho palavras pra agradecer todo esse carinho.
Vc é um doce!
Beijos no coração.
Te adoro!

Anônimo disse...

Ahhh!!!
Que emoção!!! ÈS e sempre SERÀS uma pessoa de coraçao grande!!

Beijinhos e carinhos!!!

Caty*

Ateliê Da Lagartixa disse...

O que vale ouro mesmo são os amigos maravilhosos que ganhei qd eu criei o blog! obrigada minha querida, um abraço bem forte!!! Fico muito feliz com esses selinhos e essas mensagens maravilhosas!!

Isa disse...

Queridos!!!!!!!!!!

Vocês todos são muito especiais!!! É uma honra tê-los por perto!!!!

obrigada por tudo!!1

Bjinhos no ♥ de cada um!!!

MaLuKaS disse...

Isa... desde que comecei a visitar os blogs a respeito de origamis, o seu blog foi um dos primeiros que m apaixonei...
Obrigada pelo carinho e pelos comentários no meu blog, viu?
Abraços dobrados!...

Dan disse...

Mto obrigado pelo premio!!
Abraços,
Dan

Francilisa disse...

Brigadão Isa querida!!!
Bjus e + bjus!

Unknown disse...

Oii, mto obrigada!! Kisses e tudo de bom^^

J.Zimmer disse...

Obrigado Isa :)

Bjs e bom fim de semana pra vc!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin