_________________________________________________________________________________________________


sábado, 11 de abril de 2009

Espalhando carinho...

Queridos!!!

Vamos participar de uma brincadeirinha legal? É o PIF, Pay it Forward. Vi no Blog da Lagartixa, da Daiane; e no da Pathy. Adorei a idéia: presentear nossos amigos que visitam e comentam em nossos blogs!!! 

Para participar é preciso enviar um presentinho feito à mão para as três primeiras pessoas que entrarem neste post, fizerem um comentário querendo participar e se comprometerem a fazer o mesmo em seu blog, flickr ou outra página pessoal! Prazo da proposta: 365 dias!!! Bom, né?! Por falta de tempo não vamos deixar de participar!!!

Assim, vamos espalhando nossa energia positiva e carinho àquelas pessoas que acompanham nossos trabalhos! Não deixa de ser uma forma de agradecer o carinho e companhia... 

Quem quiser participar deixe o email para que eu possa entrar em contato, ok? ;)

Bora participar!!!

Bjinhos energizados!!
Isa

10 comentários:

Pathy Kashirajima disse...

Eu posso?! Eu quero... :)

Se puder: pa_kashirajima@hotmail.com

Beijoos

Márcia Moura disse...

Oi, Isa. Gostaia de participar do PIF. Boa Páscoa.

Márcia Moura disse...

Ah, o -mail:
marcia.fisica@itelefonica.com.br

Karen Lommez disse...

Oi Isa! Também já postei o PIF no meu blog. Adoraria ganhar um presente seu, mas como já tenho um maravilhoso aqui em casa, em lugar de destaque, vou deixar que vc decida se prefere mandar para alguém que postar depois de mim e que ainda não tem uma obra sua. Passei para dar um oi e para dizer que os origamis da última caixinha também estão perfeitos. Ah , também tenho aquela caixinha com folhas de recado neon. Já comprei faz tempo, mas ainda não usei. Quando usar me lembrarei de vc. Ontem conversei até com a Soninha e nos lebramos de vc, claro! Rolou um daqueles encontros na casa dela, mas acabei não indo porque estou aqui gripada, toda mole. Bem, boa Páscoa para vc e sua família. Beijo

Lilian Janine disse...

Oi!!!
Eu deixar um comentário... "Que pena que não fui uma das três". Mas olha só como é bom comentar... A generosa amiga do comentário anterior me deu essa oportunidade... Quem sabe você não decide mandar o mimo pra mim?
Eu adorei a idéia de presentear quem nos visita!!!
Mesmo que eu não for receber vou fazer isso no meu blog!!!
Beijos...

Isa disse...

Oi meninas!!!

Grupinho formado rapidinho!!! Que legal!

Karen e Lilian, vê se vou escolher qual de vocês duas receberá um mimo??? Nunca!!! As duas receberão!!! ;)

Meninas, preciso terminar umas encomendas. Na sequência prepararei os presentinhos... :)

Bjinhos e carinhos!

colorlessdel disse...

Puxa, que idéia legal! Pena que não tenho blog... mas tudo bem, sentir-me-ei contemplada vendo as fotos das lindas peças que sairão dessa idéia!!
Beijos!! ;)

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi Isa!!!!
tem um prêmio pra vc em meu blog tá?
abraços!!!

Isa disse...

Déli, querida!!!

To esperando seu blog sair... ;)


bjinhos e carinhos!!

Isa disse...

Aline!!!

Obrigada, querida!! Vou lá pegar... hihi

Montes de bjinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin