_________________________________________________________________________________________________


domingo, 16 de novembro de 2008

Para Marisa


Oi queridos!!
.
A futura mamãe Marisa me pediu diagrama de um porta retrato. Na hora lembrei do Dança das Estrelas, de Mio Tsugawa. Acho muito bonito, como tuuuuudo que ela faz!!!
.
Esse aí foi presente de aniversário pra amiga Detinha. Fiz um de mesa, como o que Mio ensina no site dela, que comporta 6 fotos, e um de 2 fotos em pendante. Coloco aqui pra Marisa e todos vocês verem!!
.
O bom do origami é isso: podemos reinventar, reorganizar os módulos, fazendo surgir uma peça nova!!!
..


.
Quem quiser fazer o seu, clicando aqui você cai direto na página do passo-a-passo!!
.
Não vou escrever muito hoje porque desde ontem inventei de lavar parte do quintal e frente da casa com máquina de água em alta pressão. Ficou tudo limpinho, mas to com uma dor nos braços e mãos... rsrsrs E ainda quero responder um monte de mensagens lindas que vocês me deixaram esses dias!!!
.
Marisa,
tenha uma boa hora!!! Que seu filhote venha cheio de saúde e amor!!! Muitos bjinhos pra vocês!!! Manda foto logo que der, hein?!!!
.
A todos uma semana alegre como um campo de girassóis!!!!!!!!!!!!!
.
Bjos no

12 comentários:

Detynha disse...

o lindo amiga hihihih adorei o meu presentinhu!!!!
Bjinhus.

Isa disse...

Oi querida!!

Que bom que gostou!!! Fiz com muito carinho!

Bjos no ♥

Falk Brito disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Adorei! Beijos!

Leticia Patrus disse...

Oi Isa, ficou lindo lindo!!

Parabéns!

E obrigada pelo diagrama, chegou certinho aqui, e já vou começar a fazer!!

Bjaao!!

Murilo disse...

Nossa, ficou muito lindo ^^
Sempre quis fazer um desses, acho que um dia vou tentar...
Adorei XD
Beijos

Henrique Barreto disse...

Sempre gostei de origami e agora estou aprendendo a fazer diversas kusudama. Venho acompanhando faz algum tempo seu blog e devo dizer que seu trabalho é fantástico e inspirador! Muito obrigado por dividir conosco!

Beijos!

Anônimo disse...

muito lindo, como tudo que vce faz parabens....bjim coloridim pra vce ^^

Roberto Colombo disse...

Olá, Isa!
Que bom que gostou!
E eu tava um pouco afastado do mundo virtual nos últimos dias, acabei não vendo!
Mas que sacanagem né! Li o post agora,essa gente não se manca né!
Falta de respeito, viu...
Eu tô assinando as fotos dos posts novos, espero não ter que mudar todas as dos posts antigos... daria um trabalhão!
E esse móbile ficou show! Adorei a Omegazinha na ponta! :D
Beijos Isa!

Isa disse...

Oi queridos!!

Que bom que gostaram!!! Esse é bem gostoso de fazer, e fácil também!

Henrique, seja bem-vindo ao mundo dos kusudamas!!! qualquer coisa, chama!!

Bjos carinhosos a todos!!!

Anônimo disse...

Olá Isa!!!
Obrigada pela sua Amizade e pelo seu Carinho!!!
Vc é o máximo!!!
Bjos
Marisa

Isa disse...

Marisa, querida!!

Não tem que agradecer, imagine!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

Anônimo disse...

Isa bom dia!!
Este kusudama é lindo de tudo!
Mas eu não consigo achar o diagrama completo na web, o único link que parecia ser a luz no fim do túnel está fora do ar.... vc poderia me mandar por e-mail? Obrigada!!!
Grande beijo
Mariana
mariana@sertic.com.br

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin