_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 18 de novembro de 2008

Campanha do bem

.
Oi queridos!!!

Tendo em vista os últimos acontecimentos, estou lançando uma campanha:

Seja do bem!
Se copiar,
coloque
os créditos!
.
.


Salvem a imagem e coloquem em seus blogs!!!

Esse kusudama, símbolo da campanha, fiz pra Catarina, de Portugal. Usei-o para demonstrar que para o orgiami feito realmente com amor não existe fronteiras. Todos nós que amamos origami sempre damos um jeitinho de ajudar o outro, de nos comunicarmos, de enviarmos nossos carinhos. Não é justo que alguém se apodere desse encanto de forma tão ousada e despida de ética. Aquela peça, que antes era a cristalização de sentimentos lindos, transforma-se, em mãos indevidas, em apenas um encaixe de papéis dobrados. Isso não pode acontecer! Eles levam consigo nosso coração, e assim tem que permanecer!!!

.
Todos juntos pra tentar coibir essa invasão ao nosso trabalho feito com tanto carinho...
.
Bjinhos brilhantes!!!

28 comentários:

Regina Schultz disse...

Ótima idéia, Isa..
bjs no coração

Regina Schultz disse...

Voltei para dizer que este kusudama me alegrou a alma. Perfeito.
bjs de paz

Anônimo disse...

É importante darmos valor uns aos outros, por isso devemos sempre dar o crédito dos trabalhos!

... e esse que vc fez!.. nossa!! babei!!! cor linda, parece pronto para o ano novo! ;)

Bjoks!!
Aline

Kátia Mitiko disse...

vou colar no arte dobrada agora!
Ah, te passei o nr. do tel. daqui de casa via MSN. Recebeu?
Bjs

Karen Lommez disse...

Vou aderir, com certeza! Sou professora universitária e todos os anos pego muitos trabalhos plagiados... Acredito na importância de defender nossos trabalhos. Por falar nisso, como vc faz para colocar o escrito em cima das suas fotos? Preciso aprender para colocar no meu. Melhor prevenir... beijos

D. disse...

Idéia excelente!!! Nada mais justo!

Com certeza, vou ver muita gente aderindo...rs

Beijos!

MaLuKaS disse...

Olá, Isa... nossa, agora sei como vc se sente ao ver seu trabalho sendo copiado de forma errada... no orkut, surgiu uma garota que copiou as fotos de varios origamistas e colocou no album dela... eu fui uma delas... deixei recado para que ela retirasse as fotos e ela ao inves de responder, apenas bloqueou o acesso... Estou indignada com a situação... Detalhe: ela colocou as fotos dos meus trabalhos, mesmo contendo a logomarca minha, e sem deixar crédito nenhum...
Estou dentro de sua campanha!
Abraços

Carina disse...

É isso aí, Isa, estou aqui pra engrossar o coro! Estou contigo na campanha!

Beijos!

Maria disse...

Com vc Isa!!!! Vou colocar no meu Blog tb!
Muitos beijos
Maria

Turma P-9 disse...

Estou contigo!!! Já deixei o selinho em meu blog. Todos somos solidários a ensinar a fazer, dar idéias e dicas; agora usar a imagem do que você se dedicou a fazer é abuso!!!
Estou adicionando você em meu blog.
Beijos e boas dobras!!!

Catarina Ramos disse...

oie!

Amiga estou consigo viu?
Amei o facto desse maravilhoso kusudama estar representado essa causa ^^

Olhe nao esqueci dos papeis nao. Mas agora so tem em dourado e vermelhos (sao lindos mas nao sao a cor que vc queria).

nao sei se a loja voltará com mais prateado,mas desconfio que sim...

Beijinhos cintilantes!!!

Isa disse...

Regina!!!

Obrigada, querida! Vamos ver se esse povo se sente tolhido ao ver o selo nos blogs... A esperança é a última que morre!!!

Esse kusudama mandei pra Catarina, de Portugal. Fiz com muito carinho!!!

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Oi Aline!!

Obrigada pelo apoio!!! Vamos ver se esse povo desconfia... rsrs

Esse kusudama fiz pra Catarina, de Portugal. O papel dele é lindo... pena que não dá pra ver pela foto.

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Oi Ka!!!!!!

Obrigada pelo apoio!!! Essa "copiação" não vai acabar, mas quem sabe diminui, né?!!

Anotei seu tel. To correndo hj, te ligo amanhã. Menina, tem um mês que não vou à academia... aff...

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Oi Karen!!

obrigada!!!

Eu tb já dei aula na graduação. É muito bom, né?!! Saudade... Mas agora outros planos profissionais me impedem...

Coloco o nome usando o "paint", que tem em todo computador! Vou te mandar mail.

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Oi Déli!!

Tomara que adiram... É um absurdo copiar nossos trabalhos feitos com tanto carinho...

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Oi Patty!!

Obrigada pelo apoio!!!
É horrível ver nosso trabalho em outro lugar, sem falar que é nosso... Dá uma sensação de invasão...
Quem sabe vendo o selinho as pessoas se sintam intimidadas, né?! Tomara!!!

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Carina!!

Obrigada!!! Vamos ensinar a esse povo que isso está errado!!!

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Maria!!

Obrigada pelo apoio!!! Somos unidos e essas pessoas aprenderão que tem sempre alguém de olho e pronto pra defender o amigo!!!

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Oi Jaina!!

É exatamente isso... todos que realmente amam origami se dispõem a ajudar. Aí vem um, que pra mim não pode dizer que ama origami, e simplesmente se apossa do nosso trabalho... Não pode!!!

Obrigada pelo apoio!

Fui ver seu blog, dobrinhas lindas!!! depois vou ver com calma!!

Bjinhos cintilantes!

Isa disse...

Oi Catarina!!!

Obrigada pelo apoio!!!

Esse kusudama foi feito pra vc com muito muito carinho!!! Usei-o para representar essa causa porque demosntra que para o origami feito com amor não existem barreiras!!!

Aliás, vou contar isso no post...

Como não tenho pressa mais nos papéis, vamos esperar pra ver se chaga mais do prata, que é maravilhoso!!!

Bjinhos cintilantes!

Anônimo disse...

È isso aí amiga!!!! Botar ordem na casa. Muita gente folgada,!!! beijos soninha

Daniely Blacutt disse...

Oi Querida Isa,

Eu tb aderi a campanha.Muito ruim ver o trabalho da gente sendo copiado e ainda sem colocar os créditos.

Bjus

Dani

Dizzy^_^ disse...

Dou todo o meu apoio a essa campanha, pois é um absurdo pensar q existem pessoas q tem a cara de pau de se apossar de algo feito por outra pessoa com tanto carinho, e sem ao menos dar o devido crédito.
Bjus^^!!!
Dizzy

Falk Brito disse...

Gostei da idéia. Parabéns!

Isa disse...

Queridos!!!

Obrigada pelo carinho de sempre!!! Esse povo "do mal" uma hora aprende!!!

Montes de bjinhos!!!

Anônimo disse...

É muito nobre de sua parte iniciar um projeto desses, é até importante cria-lo pois nós origamistas divulgamos nossa obras e não queremos receber nada em troca. NADA, nem mesmo notícias de plágios... A foto é perfeita para essa campanha
BjS

Anônimo disse...

PS: Obrigado pelos Parabéns ^^

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin