_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 24 de março de 2015

Marcador Magnético



Comecei gostar das lixas de unha pequenas. Sei lá por que, talvez por me parecerem "mimosinhas". Comprei uma grosa delas, e acho lindo aquele rolinho com 144 lixas! Usei umas 3 ou 4 até agora, mas elas estão lá à minha espera. 

Junto a isso, já fiz tanto, mas tanto marcador de página porta lixa, aquele com a lixa grande, e pensei: hora de mudar!!! Não só o tamanho da lixa, mas também o estilo do marcador: queria um magnético!

Sábado, Bárbara e Ada brincando no colchão de ar, minuto livre para as tentativas, erros e acertos. Acerta dobra, referência, tamanho, e saiu o marcador magnético!


Livro: "Frutos da Amazônia Brasileira", de Silvestre Silva - editora Metalivros.


Assim fica frente e verso:

Livro: "Ave, Palavra", de João Guimarães Rosa - Editora Nova Fronteira


Mais imagens, clique aqui, pois estou com preguiça de editar, postar. Dias longos, já estou cansada! rs


Isso já foi a deixa para eu me despedir! Já ia embora do escritório, mas deu vontade de escrever aqui um pouco antes! ^_^

Tenham todos uma noite linda, cheia de paz!!!!

Beijos no coração
Isa


Um comentário:

Glaucia Previato disse...

Isa Flor...amei!! Como sempre suas peças me encantam!
É tão bom inventar moda né? Lá no meu blog inventei de fazer sachê de rosa kawasaki dentro de caixinhas de papel kraft...ficou um mimo!!
Parabéns por mais uma peça linda!

Bjosss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin